Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça e mãos amarradas no litoral de SP

Cadáver foi achado pela PM às margens de uma rodovia na manhã desta quarta (6)

Por: ATribuna.com.br  -  06/07/22  -  13:33
Atualizado em 06/07/22 - 17:53
Corpo estava com as mãos amarradas em Guarujá, litoral de SP
Corpo estava com as mãos amarradas em Guarujá, litoral de SP   Foto: Reprodução/Guaru.tv

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto e com as mãos amarradas na manhã desta quarta-feira (6), em Guarujá. O corpo foi achado às margens da rodovia Cônego Domênico Rangoni, próximo ao bairro Morrinhos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A Polícia Militar recebeu denúncia sobre um corpo caído no chão e compareceu ao local, onde encontrou a vítima já sem vida. O homem tinha um ferimento na cabeça.


Segundo apurado por A Tribuna, munições foram encontradas próximo ao corpo, o que pode indicar um possível assassinato a tiros.


Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) disse que o caso é investigado de forma sigilosa pela 3ª Delegacia de Investigações Sobre Homicídios da Deic de Santos. A Polícia Civil segue com diligências para identificar o autor do crime.


Munições foram encontradas próximo ao local do crime
Munições foram encontradas próximo ao local do crime   Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Onda de execuções

É o sexto assassinato com abandono de cadáver no litoral de São Paulo em seis dias. Desde sexta (1º), casos semelhantes ocorreram nas cidades de Santos, Praia Grande e Guarujá.


Na sexta (1), um homem foi encontrado morto com marcas de tiros na Zona Noroeste de Santos, no bairro Chico de Paula. Diversos cartuchos de arma de fogo foram encontrados no local.


No sábado (2), a PM encontrou dois jovens, de 20 e 22 anos, mortos e abandonados em sacos no bairro Jabaquara. Os cadáveres estavam em sacos de nylon e lixo.


Também em Guarujá, um homem de 26 anos teve o corpo encontrado com os pés e mãos amarrados no domingo (3), às margens da Cônego Domênico Rangoni. A vítima tinha marcas de tiros.


Por último, na segunda (4), o corpo de um homem de 31 anos foi achado no bairro Aviação, em Praia Grande. Ele tinha marcas de tiros e as mãos amarradas.


Logo A Tribuna
Newsletter