EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

13 de Agosto de 2020

Banha: 'O MDB é o ponto de equilíbrio da política'

Atual presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara foi escolhido pela legenda para concorrer à Prefeitura de Santos neste ano

“Estou fechando o meu ciclo no Legislativo após 24 anos. Eu me encontro hoje no melhor momento político da minha carreira, de maturidade, de serenidade e de equilíbrio”. A frase é do presidente do MDB de Santos e vereador Antônio Carlos Banha Joaquim.

Após muito refletir, o atual presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara foi escolhido pela legenda para concorrer à Prefeitura neste ano. Ele diz que vem recebendo muitas ideias e propostas para a Cidade de pessoas e lideranças de vários segmentos da sociedade.

Segundo o vereador, ao longo desses seis mandatos, foram muitas reivindicações, cobranças e denúncias em defesa dos santistas. Por esse motivo, ele fala, em tom de brincadeira, que tem mestrado e doutorado sobre os problemas locais. “O MDB é o ponto de equilíbrio da política não apenas na nossa Cidade, mas de todo o País. É preciso ter serenidade para colocar todos na mesa para discutir políticas públicas e definir o futuro”, frisa Banha.

O parlamentar santista receberá o título de Cidadão Vicentino. A iniciativa partiu do colega de partido e vereador Anderson de Jesus Laureano, o Dercinho, o Negão do Caminhão. 

“Agradeço ao amigo pela indicação que confere reconhecimento às políticas públicas que solicitamos em benefício dos moradores de Santos e São Vicente”, destaca Banha, que lutou com o ex-vereador vicentino Paulinho Alfaiate pela isenção do interurbano para ambos municípios contra a antiga Telesp

Tudo sobre: