Suspeito de agredir ex-mulher e filha a marretadas morre em Santos

José Diógenes de Andrade, que estava preso desde o início do mês, morreu no sábado na UPA da Zona Noroeste

Por: De A Tribuna On-line  -  16/06/19  -  10:53
Encanador José Diógenes morreu na manhã de sábado na UPA da Zona Noroeste de Santos
Encanador José Diógenes morreu na manhã de sábado na UPA da Zona Noroeste de Santos   Foto: Reprodução

Principal suspeito de tentar matar a ex-mulher e a filha com golpes de marreta, o encanador José Diógenes de Andrade morreu neste sábado (15), em Santos. Diógenes, que estava presodesde o início do mês, faleceu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, devido a uma crise glicêmica.


Segundo informações da Prefeitura de Santos, o encanador de 47 anos morreu às 6h20 de sábado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos para necropsia e, posteriormente, foi liberado para familiares.


Segundo boletim de ocorrência registrado no 5º Distrito Policial de Santos, o caso foi registrado como morte suspeita.


Marretadas


Diógenes era suspeito de agredir a ex-mulher, Luziane de Jesus, de 38 anos, e filha Mirella de Jesus Silva, de apenas nove, com marretadas na manhã de 2 de junho, no bairro Vila Ponte Nova, na Área Continental de São Vicente.


Um dia após o crime, Diógenes foi preso em Praia Grande por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O motivo da agressão seria ciúmes.


As vítimas receberam o primeiro atendimento no Hospital Municipal de São Vicente. Luziane, que estava em estado mais crítico, fez uma cirurgia de emergência. Ela já deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e está em um quarto da unidade.


Já Mirella, após receber atendimento em São Vicente, foi transferida para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. A menina recebeu alta médica na segunda-feira (10) e está sob os cuidados da avó materna.


Mãe e filha foram agredidas com golpes de marreta em São Vicente
Mãe e filha foram agredidas com golpes de marreta em São Vicente   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter