Primo grava idoso abusando de menor e mãe infarta ao ver o vídeo em Praia Grande

O crime aconteceu no bairro Sítio do Campo e suspeito foi preso nesta terça (5)

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/01/21  -  11:34
Atualizado em 06/01/21 - 11:39

Um idoso de 71 anos teve sua prisão decretada após uma suspeita de importunação sexual contra uma garota de 14 anos, em Praia Grande. Em vídeo, gravado por um primo da adolescente, é possível ver o momento onde o homem passa a mão nas partes íntimas da vítima. O suspeito negou o crime em depoimento na delegacia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O crime aconteceu no bairro Sítio do Campo. Segundo informações da polícia, a cena acontece na casa da garota no dia 12 de dezembro. O idoso, que era antigo empregador de uma das irmãs da adolescente e amigo da família, frequentava o local de maneira constante.


Ao chegar na residência e notar que a irmã da menina não estava, o suspeita se aproxima dela e começa a passar a mão em suas partes íntimas. O primo da vítima notou a situação por uma janela e começou a gravar um vídeo para provar o que estava acontecendo.


Um boletim de ocorrência foi feito na Delegacia Sede, mas o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher. Um pedido de prisão preventiva, com base nas imagens e no depoimento de testemunhas, foi emitido e equipes passaram a tentar localizar o homem. Nesta terça-feira (5), o idoso foi até a delegacia, acompanhado de dois advogados.


Ele foi ouvido e negou o crime, apesar de confirmar que sabia da existência do vídeo. O caso foi registrado como importunação sexual de menor de idade, e o suspeito permaneceu preso.


Em entrevista ao G1, a mãe da vítima - que preferiu não ter a identidade revelada - contou que sofreu um infarto por conta da ocorrência. Ela está internada desde o último dia 20, e agora está mais 'aliviada' com a prisão do idoso. A mulher ainda conta que o suspeito era amigo da família. "A gente nunca espera que aconteça com a gente. Acabou acontecendo", lamentou.


Logo A Tribuna
Newsletter