Nutricionista ameaça matar vizinhas em Santos e pratica injúrias raciais

Com barra de ferro, mulher quebrou a porta do apartamento das vítimas e escreveu ofensas racistas pelo condomínio

Por: ATribuna.com.br  -  07/05/21  -  18:16
 Policiais militares flagraram a mulher proferindo ofensas racistas contra as vítimas
Policiais militares flagraram a mulher proferindo ofensas racistas contra as vítimas   Foto: Arquivo/AT

Uma nutricionista de 55 anos foi presa em flagrante por injúria racial e ameaça em Santos, na madrugada desta quarta-feira (5), no José Menino. Ela teria ameaçado matar duas vizinhas com uma barra de ferro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Por volta das 5h30, policiais militares foram acionados para atender à ocorrência, na Avenida General Francisco Glicério. Ao chegar no local, eles encontraram as vítimas, uma dentista, de 54 anos, e uma economista, de 46.


As vítimas disseram que a nutricionista danificou a porta do apartamento onde elas moram, usando uma barra de ferro. Em seguida, ofensas de teor racista foram escritas nas áreas comuns do condomínio.


Segundo as vítimas, a mulher costuma atirar garrafas nos corredores e as ameaçou de morte. A situação estaria ocorrendo desde novembro de 2020.


A agressora foi detida pelos policiais quando enquanto praticava ofensas racistas contra as vítimas. Ela foi levada para a delegacia, onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 1,5 mil. O caso foi registrado como injúria, dano e ameaça no 7º DP de Santos.


Logo A Tribuna
Newsletter