Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Polícia

Mulher que constava como desaparecida é presa em Santos com notas de dólar e porções de drogas

Ela foi capturada em uma operação da Polícia Civil contra o tráfico

ATribuna.com.br

22 de agosto de 2024 às 12:56
Em uma bolsa arremessada pela traficante, foram encontradas, além de drogas, notas em real e em dólar (Divulgação/Polícia Civil)

Em uma bolsa arremessada pela traficante, foram encontradas, além de drogas, notas em real e em dólar (Divulgação/Polícia Civil)

Uma mulher, de 38 anos, que constava como desaparecida, foi presa na manhã de terça-feira (20) no bairro do Macuco, em Santos, em uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas na cidade. Com ela, foram encontrados maconha e crack, além de valores em real e dólar.

Segundo a Polícia Civil, agentes do 3º Distrito Policial (DP) de Santos localizaram um terreno invadido que estaria sendo utilizado como ponto de venda de drogas. Um casal estava sendo investigado como os responsáveis pelo local.

No local, os policiais civis viram a mulher saindo de um barraco improvisado e arremessando uma bolsa sobre um muro. O outro suspeito, um homem de 21 anos, também estava no local.

Ambos foram revistados e, com eles, nada foi encontrado. Ao inspecionarem a bolsa arremessada pela mulher, contudo, os agentes localizaram drogas, embalagens para a venda das drogas, valorem em real e em dólar, além de uma balança de precisão. Foram apreendidas 12 porções de maconha (27g) e uma pedra de crack (43g). Em seguida, a equipe foi à casa do investigado. Lá, os policiais não encontraram nada de ilícito e ouviram do homem apenas que a suspeita seria sua companheira.

A mulher foi presa por tráfico de drogas e, após buscas nos sistemas policiais, os agentes verificaram que ela constava como desaparecida, após a mãe dela registrar um boletim de ocorrência. A traficante foi levada até a delegacia, e a mãe dela foi informada sobre o paradeiro. Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes conforme nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.