MC Paulin é levado para a delegacia após 'pistão naufragado' em Guarujá

Cantor foi liberado logo após prestar depoimento

Por: ATribuna.com.br  -  22/09/21  -  09:18
Atualizado em 22/09/21 - 09:33
 MC foi levado algemado para a delegacia
MC foi levado algemado para a delegacia   Foto: Reprodução/Instagram

O músico MC Paulin da Capital foi levado até à delegacia de Guarujá após uma força-tarefa composta pela prefeitura e Marinha impedir uma balada conhecida como Revoada no Mar, programada para a última sexta-feira (17). Após ser ouvido, o cantor foi liberado pela Polícia Civil.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Conhecido como uma espécie de 'pistão náutico', a festa teria a presença de nomes ligados à música. Ciente do evento, a Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social elaborou ações preventivas com outros órgãos públicos para fechar o cerco às lanchas e impedi-las de chegar ao mar.


A Guarda Civil Municipal conduziu o MC até a Delegacia Sede de Guarujá, com alegação de que ele estaria participando do evento e reunindo embarcações próximo a Enseada.


Em páginas nas redes sociais, é possível ver o momento que o cantor chega algemado na delegacia. Diversos internautas críticaram a ação.


No Instagram, a produtora do músicao informou que o músico havia sido liberado da delegacia e que estava tudo bem.


Logo A Tribuna
Newsletter