Estofado de carro salva turista de levar tiro na cabeça em Guarujá

Casal foi abordado por motociclistas na madrugada de sábado (5)

Por: De A Tribuna On-line  -  08/10/19  -  21:40
Turista afirma que tiro de bandidos “era para matar” e diz que não pretende voltar à cidade
Turista afirma que tiro de bandidos “era para matar” e diz que não pretende voltar à cidade   Foto: Arquivo pessoal

Um homem escapou de levar um tiro quando a bala, direcionada a ele, atravessou o estofado do banco do carro no qual ele estava. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (5), em Guarujá. Ao lado da esposa, eles foram alvo de bandidos no bairro Jardim São Manuel, segundo consta o boletim de ocorrência.


As vítimas contam em depoimento que foram para um hotel, mas que só havia vagas em quartos para solteiro. Por essa razão, eles se dirigiram a outro estabelecimento que, por sua vez, estava fechado para reformas. Sendo assim, o casal voltou para o carro quando foi abordado por motociclistas.


A passageira do carro, que não quis se identificar, explicou que seu marido olhava o celular quando os motociclistas encostaram no veículo. Ao perceber que seriam alvos de um assalto, o marido deu partida. Os assaltantes perceberam a movimentação e dispararam contra o carro do casal, acertando o encosto da cabeça do homem.


Tiro atravessou vidro do carro e atingiu estofado do banco do carro onde estava turista
Tiro atravessou vidro do carro e atingiu estofado do banco do carro onde estava turista   Foto: Arquivo pessoal

A bala atingiu o vidro traseiro, passou pelo encosto da cabeça do assento da mulher, por cima do banco do marido, cortou o volante e foi até o parabrisa, segundo relatado pela vítima. O casal saiu ileso e chamou a polícia, mas não foram atendidos.


Populares ofereceram ajuda para o casal ir até a Delegacia Sede, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Depois disso, o homem e a mulher decidiram não ficar mais em Guarujá no fim de semana, como haviam planejado. Após o ocorrido, eles alegaram que não pretendem voltar mais à cidade. “Era para matar”, disse a vítima.


A Polícia Civil segue investigando o caso e até o momento ninguém foi preso. O projétil disparado contra o carro dos turistas também não foi encontrado no local da tentativa de assalto.


*Com informações do G1 Santos 


Logo A Tribuna
Newsletter