EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

19 de Outubro de 2019

Estofado de carro salva turista de levar tiro na cabeça em Guarujá

Casal foi abordado por motociclistas na madrugada de sábado (5)

Um homem escapou de levar um tiro quando a bala, direcionada a ele, atravessou o estofado do banco do carro no qual ele estava. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (5), em Guarujá. Ao lado da esposa, eles foram alvo de bandidos no bairro Jardim São Manuel, segundo consta o boletim de ocorrência.

As vítimas contam em depoimento que foram para um hotel, mas que só havia vagas em quartos para solteiro. Por essa razão, eles se dirigiram a outro estabelecimento que, por sua vez, estava fechado para reformas. Sendo assim, o casal voltou para o carro quando foi abordado por motociclistas.

A passageira do carro, que não quis se identificar, explicou que seu marido olhava o celular quando os motociclistas encostaram no veículo. Ao perceber que seriam alvos de um assalto, o marido deu partida. Os assaltantes perceberam a movimentação e dispararam contra o carro do casal, acertando o encosto da cabeça do homem.

Tiro atravessou vidro do carro e atingiu estofado do banco do carro onde estava turista (Foto: Arquivo pessoal)

A bala atingiu o vidro traseiro, passou pelo encosto da cabeça do assento da mulher, por cima do banco do marido, cortou o volante e foi até o parabrisa, segundo relatado pela vítima. O casal saiu ileso e chamou a polícia, mas não foram atendidos.

Populares ofereceram ajuda para o casal ir até a Delegacia Sede, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Depois disso, o homem e a mulher decidiram não ficar mais em Guarujá no fim de semana, como haviam planejado. Após o ocorrido, eles alegaram que não pretendem voltar mais à cidade. “Era para matar”, disse a vítima.

A Polícia Civil segue investigando o caso e até o momento ninguém foi preso. O projétil disparado contra o carro dos turistas também não foi encontrado no local da tentativa de assalto.

*Com informações do G1 Santos 

Tudo sobre: