Empresário espanca quatro turistas e deixa mulher desfigurada durante discussão

Grupo afirma que o filho do empresário, de 4 anos, teria jogado água neles. Inconformado, pai partiu para agressão

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/03/21  -  18:34
Psicóloga Valentina Baldino foi uma das turistas agredidas
Psicóloga Valentina Baldino foi uma das turistas agredidas   Foto: Arquivo pessoal

Quatro turistas foram espancados por um empresário em um hotel de luxo no litoral norte da Bahia, onde passam férias, em Camaçari. As agressões aconteceram na tarde deste domingo (28), por volta das 16h30.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o empresário Leonardo Bruno de Oliveira Freitas, de 29 anos, teria agredido um médico, um bancário, um corretor de imóveis e uma psicóloga, após o grupo reclamar do filho dele.


O grupo afirma que a criança, de quatro anos, teria jogado água na direção de dois turistas. Após chamarem o pai, ele teria partido para agressão física.


No documento, Leonardo foi descrito como "visivelmente embriagado". O médico precisou levar dois pontos abaixo da pálpebra esquerda.


Na versão, apresentada em depoimento, o empresário disse que a briga generalizada foi causada porque o grupo teria agredido sua cunhada. Os envolvidos assinaram um Termo Circunstanciado por lesão corporal.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna
Newsletter