Cachorrinha 'Martina' fica presa dentro de carro e causa tumulto no litoral de SP

Cadelinha ficou trancada dentro do veículo, enquanto sua tutora fazia compras

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/01/21  -  20:28
Corpo de Bombeiros já havia sido acionado para abrir o veículo blindado, quando a dona apareceu
Corpo de Bombeiros já havia sido acionado para abrir o veículo blindado, quando a dona apareceu   Foto: Divulgação/PM

Um tumulto aconteceu na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, na tarde desta sexta-feira (8). Enquanto foi às compras, uma aposentada deixou a cadelinha Martina sozinha por mais de uma hora, dentro de uma Mitsubishi Outlander, com os vidros fechados, sob o sol forte.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Uma testemunha acionou a PM, que não conseguiu abrir o carro por ser blindado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a abertura do veículo, porém antes disso a aposentada retornou ao local. Após a chegada da mulher, ela e a cachorrinha, da raça Lulu da Pomerânia, foram conduzidas à Delegacia de Bertioga. Martina passa bem.


Martina passa bem, após ficar presa dentro do interior do veículo
Martina passa bem, após ficar presa dentro do interior do veículo   Foto: Divulgação/PM

A aposentada alegou que o veículo estava trafegando com o ar-condicionado ligado antes de chegarem ao local, e portanto estava refrigerado, e que demorou mais tempo por conta da fila no caixa do mercado demorar mais que o esperado.


Ela responderá em liberdade pelo crime de 'abuso a animais'. Na esfera administrativa, lhe foi imposta multa de R$ 6 mil. O delegado Fábio Pierry disse que a mulher tem mais dois cachorros e demonstrou estar “bem arrependida”.


Logo A Tribuna
Newsletter