Bandidos armados aterrorizam mercado no litoral de SP e levam itens roubados em 'sacolinhas'; VÍDEO

Indivíduos assaltaram funcionários e clientes do estabelecimento

Por: ATribuna.com.br  -  22/09/21  -  06:51
 Criminosos invadiram mercado no bairro Indaiá, em Bertioga
Criminosos invadiram mercado no bairro Indaiá, em Bertioga   Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga

Câmeras de monitoramento flagraram dois homens assaltando clientes e funcionários de um supermercado, em Bertioga, na tarde desta terça-feira (21). Eles usaram as sacolas do próprio estabelecimento para guardar os itens roubados, que logo foram recuperados. A Polícia Militar foi acionada e prendeu um trio suspeito de participar do crime – um dos indivíduos dava cobertura fora do ponto comercial; veja no vídeo abaixo:


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!



A PM informou que os três homens chegaram ao estabelecimento, localizado na Avenida Anchieta, no Jardim Indaiá, pouco depois das 13h20.


Dois deles entraram armados no mercado e anunciaram o assalto, ordenando que as vítimas entregassem objetos de valor e celulares.


Uma cena observada nas imagens de monitoramento chama a atenção: um dos suspeitos usou uma sacola plástica do supermercado para guardar os itens roubados.


A PM informa que entre os três detidos, um deles já possuía antecedentes criminais. O caso foi conduzido à Delegacia de Bertioga, onde foi registrado. As armas apreendidas também foram apresentadas na unidade.


 Segundo a PM, um dos presos possuía antecedentes criminais
Segundo a PM, um dos presos possuía antecedentes criminais   Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga

Logo A Tribuna
Newsletter