Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Pituca comemora gol e classificação: 'Passou um filme de tudo que eu fiz para estar no Santos'

Jogador, que abriu o placar na vitória santista diante do Boca Juniors por 3 a 0, lembra do começo difícil na carreira e agradece Cuca

Por: Bruno Lima  -  14/01/21  -  02:02
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Torcedor declarado do Santos, Diego Pituca revela que viu passar um filme pela sua cabeça no momento em que a sua finalização, aos 16 minutos do primeiro tempo, terminou nas redes do Boca Juniors e abriu caminho para que o Peixe vencesse os argentinos por 3 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo segundo confronto das semifinais da Libertadores.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Passou um filme de tudo que eu fiz para estar no Santos. Meu pai e minha mãe abriram mão de muita coisa para me dar uma chuteira. Passa esse filme na minha cabeça e hoje fui feliz para fazer o gol e ajudar minha equipe”, disse o camisa 21 em entrevista coletiva após o jogo.


“Todos sabem do meu amor por essa camisa. Cada dia aqui é um sonho. E hoje mais um sonho realizado. Gol na Vila Belmiro em semifinal de Libertadores”, acrescentou.


Por fim, Pituca agradeceu ao técnico Cuca, que blindou o elenco dos diversos problemas extracampo que surgiram no clube durante a campanha.


“Essas coisas extracampo não afetam a gente. A gente sempre fala sobre ser família. Cuca nos blindou, hoje temos que agradecer a ele por tudo que faz ao Santos dentro e fora de campo”.


Logo A Tribuna