Após atravessar ano turbulento, Cuca destaca: 'Temos uma felicidade muito grande'

Técnico do Santos fez que estão de destacar o tratamento com todos dentro do clube e a forma que souberam separar as quatro linhas, dos problemas financeiros

Por: Fúlvio Feola  -  30/01/21  -  13:02
"Nosso caminho não foi fácil e fomos criando um vínculo familiar", disse Cuca   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos tem atravessado diversos problemas extra-campo por pelo menos três anos, mas isso não atrapalha o objetivo traçado por Cuca e seus comandados para chegarem em busca do sonho de conquistar o tetracampeonato da Copa Libertadores da América.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Cuca fez que estão de destacar o tratamento com todos dentro do clube e a forma que souberam separar as quatro linhas, dos problemas financeiros.


"Sempre tratando todo mundo igual, com o mesmo peso, mesma medida. Temos uma felicidade muito grande de ver, dentro de todos os problemas que tivemos neste ano. São muitos. Com problemas financeiros, ficamos alheios a tudo isso. A gente fez uma poupança que com certeza mais tarde seria creditada. E está sendo. Ou já foi. Graças ao esforço que toda a diretoria fez e a nós, que soubemos ter paciência. Nosso caminho não foi fácil e fomos criando um vínculo familiar. Isso não é sinônimo de vitória. O Palmeiras também vai estar no seu máximo. Temos de estudar para fazer as coisas certas", disse o treinador, elogiando as tentativas da nova gestão e sabendo das dificuldades criadas pelo adversário.


Santos e Palmeiras se enfrentam neste sábado (30), às 17 horas, no Maracanã, no jogo que decide o novo campeão da Libertadores da América. O Peixe cobiça seu quarto título, se tornando o brasileiro com mais conquistas na competição. Já o Verdão almeja o bicampeonato.


Logo A Tribuna
Newsletter