EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

17 de Outubro de 2019

Palhinha ressalta importância de vitória diante do Sertãozinho: ‘Caminho de uma classificação’

Equipes se enfrentam neste domingo (10), às 10h, em Ulrico Mursa, pela 11ª rodada do Série A2

De olho na classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista Série A2, Diego Palhinha falou da importância de um resultado positivo da Portuguesa Santista diante do Sertãozinho, na manhã deste domingo (10), às 10h, em Ulrico Mursa, pela 11ª rodada do estadual.

A Briosa está na terceira colocação, com 17 pontos, enquanto o Touro dos Canaviais ocupa a 12ª colocação da tabela, com 10 pontos ganhos.

Na última rodada o time rubro-verde saiu derrotado para o Atibaia, por 1 a 0. Já a equipe do interior paulista venceu fora de casa o São Bernardo, pelo placar de 2 a 1.

“A responsabilidade aumenta quando jogamos diante do nosso torcedor. Estamos a caminho de uma classificação, mas conseguindo essa vitória diante do Sertãozinho acredito que praticamente podemos falar que estaremos classificados”, disse.

O meia comentou sobre o que esperar do Sertãozinho e da importância de não deixar os visitantes à vontade em Ulrico Mursa.

“É uma equipe que vamos encontrar dificuldades se deixarmos jogar e não tirar os espaços. O Sérgio tem orientado a gente nos treinos para que a gente possa fazer o melhor neste domingo”, afirmou o camisa 8 da Briosa.

Ficha técnica

Data: 10/03/2019

Horário: 10h

Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP)

Árbitro: Humberto Jose Junior

Auxiliares: Leandro Alves de Souza e Leandra Aires Cossette

Tudo sobre: