[[legacy_image_61757]] A cantora Anahí passou momentos terríveis nas últimas semanas. A cantora mexicana pegou Covid-19 durante a live de reunião do RBD, em 26 de dezembro, mas não apresentou sintomas. Entretanto, ela transmitiu a doença para o seu marido, que passou muito mal. Clique e Assine A Tribuna por apenas R\$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! Anahí se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (13) sobre o ocorrido. "Eu me contagiei no show de tributo ao RBD.Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muto próxima chegou contaminada e transmitiu a mim (e só a mim)", ela revelou. A artista afirmou ter sido completamente assintomática, mas transmitiu o vírus para o marido. "Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo". Ela é casada com o senador Manuel Velasco Coelho, que passou por um processo complicado de recuperação, mas já está melhor. Mãe de dois meninos, Manuel e Emiliano, Anahí afirma que ambos não foram contaminados e agradece aos médicos e fãs pelo apoio.A cantora testou negativo em nova prova e compartilhou o resultado para tranquilizar os fãs."Nada vale a pena para por sua saúde em risco. Nada", finalizou.