Orixás e cartas indicam rituais para atrair um 2020 com amor, sucesso e dinheiro

Babalorixá, taróloga e astrólogo ensinam o que fazer para atrair um novo ano maravilhoso!

Segundo o astrólogo George Jorge, é bom apostar em roupas claras não só para a virada, mas para 2020 inteiro. "Invista em peças suaves, perfumaria e flores para rebater Capricórnio e Saturno com cor, sabor e perfume. Não basta só jogar flores no mar, é preciso colocá-las dentro de casa".

Peixe de água doce assado ou recheado não pode faltar na mesa, indica o ministro religioso Asé Odédàrésè Gladston Ti Èrìnlè. Ele, que também é presidente da Federação Nacional da Religião Orixá (Fenorixá), diz que melão, pêssego, ameixas, uvas verde e vermelha, maçã verde, mamão e manga também devem aparecer. 

"Para os doces, quindim e beijinho, sem esquecer do manjar branco. Recomendo ainda as cores amarelo, dourado, branco e azul escuro".

A cigana e taróloga Monica Sarah Rodrigues explica que todas as transformações que acontecem no mundo nos afetam de uma maneira ou outra. Por isso, é normal que a cada final de ciclo uma limpeza energética seja necessária para remover a negatividade.

"Limpem tudo o que não tem mais utilidade na sua vida. Inclusive os pensamentos e as emoções. Limpezas emocionais e físicas abrem caminhos! E busquem a fé que é o alimento do espírito e nos fortalece. O encontro com o sagrado sempre nos ajudará a ter sabedoria, tranquilidade, equilíbrio e paz para poder vivenciar tudo o que estamos passando". 

Dicas

Pedra do ano: Esmeralda, que representa fartura, amor e prosperidade universal. Nos abre para a alegria e a fartura do divino, além de ajudar a aceitar todas as bênçãos com felicidade e gratidão. No corpo físico, auxilia nos casos de diabetes, fortalece a visão e melhora os problemas de coluna. Já na parte mental, intensifica a capacidade de concentração e o poder dos pensamentos.

Banho para atrair prosperidade em 2020: Você precisará de um ramo de salsa, sete folhas de manjericão (secas ou frescas), uma colher de sopa de pó de canela, uma noz-moscada ralada, uma colher de chá de mel, uma colher de chá de gengibre ralado e sete folhas de louro. Ferva 1 litro de água, coloque os ingredientes, deixe ferver mais um pouco e desligue o fogo. Deixe amornar e depois coe. Tome seu banho costumeiro e depois jogue lentamente essa mistura sobre o corpo (do pescoço para baixo), mentalizando tudo o que deseja. Seque-se com uma toalha limpa. Jogue o que foi coado na raiz de uma árvore e reforce os seus pedidos.

Superstição: Os orientais dizem que a energia entra em nosso corpo pelos pés. Então, vire o ano com uma nota de dinheiro dentro do sapato para atrair riquezas.

Tudo sobre: