Marvel lança trailer do último filme dos Vingadores

Entre as novidades, estão a divulgação do nome do longa, Ultimato, e a chegada de mais um herói ao grupo: Scott Lang, o Homem Formiga

A Marvel Studios divulgou nesta sexta-feira (7) o primeiro trailer do mais novo filme dos Vingadores. Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o longa estreia no Brasil marcado no dia 25 de abril de 2019.

A confirmação do nome do filme "Endgame", "Ultimato", na versão brasileira, foi uma das principais novidades divulgadas no trailer. Este era um dos itens mais esperados pelos fãs dos quadrinhos.

Outra atração, não tão surpreendente assim, foi a aparição do personagem Scott Lang, o Homem Formiga, interpretado por Paul Rudd. O personagem, que teve seu filme solo lançado no Brasil em julho deste ano, se encontra com Capitão América (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), a fim de ajudar a combater de vez o vilão Thanos (Josh Brolin).

Com isso, confirma-se a teoria de que os Vingadores devem, de fato, utilizar a Realidade Quântica para derrotar o Titã Louco e desfazer os estragos causados na Terra. A prévia mostra, também, Bruce Banner (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), Nebula (Karen Gillian) e o Gavião-Arqueiro (Jeremy Renner) como Ronin.

O longa será a conclusão da Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel, que começou há 10 anos com o primeiro filme do Homem de Ferro.

O vídeo, publicado no canal oficial do Youtube da Marvel, já tem mais de 12 milhões de visualizações. Já no Facebook, a prévia do filme já tem mais de 800.000 acessos. 

De acordo com informações da Marvel, o dono da franquia, Stan Lee, que faleceu no dia 12 de novembro, aos 95 anos, terá sua tradicional aparição no filme e, além disso, receberá uma homenagem.

Confira o vídeo na íntegra:

Tudo sobre: