Confira o que a Astrologia reserva para o Brasil e o mundo em 2020

Astróloga afirma que ano será marcado por reflexão e mudanças: 'Grandes conflitos políticos'

Na virada de ano, geralmente são feitos pedidos como amor, prosperidade, sucesso e até dinheiro. Mas, segundo a Astrologia, 2020 traz desafios e promete ter grande ligação com os acontecimentos do ano anterior. De acordo com a astróloga Carolinne Salvio, o ano será marcado por saídas da zona de conforto e grandes conflitos políticos.

O início da nova década será um reflexo das mudanças e atitudes tomadas ao longo de 2019. A astróloga explica que o ano será regido por Marte até 20 de março. O planeta é responsável pelas ações, iniciativas e força de vontade. Após isso, será regido pelo Sol, que é voltado para a essência e reflexões.

"O Sol falará da nossa essência, do que realmente nos move, e de irmos atrás do que nos traz felicidade. Será comum vermos mudanças no próximo ano. Sair da zona de conforto e quebra de padrões serão alguns dos assuntos mais comentados na vida pessoal e no ano", explica Carolinne.

A presença de Urano em Touro trará mudanças na vida financeira, assim como proporcionará forças às mulheres, que ganharão muito mais força e voz.

"Podem ocorrer grandes conflitos, principalmente por conta de poder, e veremos muito isso na política, no mundo. Muitas situações poderão ser reveladas durante o ano de 2020, ele será um divisor de águas em nossas vidas. Para isso, é preciso que as pessoas escutem o seu interior, evitando assim agir na impulsividade", comenta.

Ainda segundo a astróloga, as pessoas sentirão a necessidade serem mais "humanas" com os outros, fazendo gestos de amor e solidariedade.

Astróloga ressalta a importância da reflexão na busca da felicidade (Foto: Arquivo Pessoal/Carolinne Salvio)

 

Tarot 

No Tarot, Carolinne explica que o ano será conduzido pela carta do Imperador, voltada para o foco, determinação e objetivos.

"Iremos sentir a necessidade de prazos, cada vez mais rigorosos. A calma será essencial, planejar antes de tomar qualquer decisão será de extrema importância. Essa carta fala muito sobre as oportunidades que estarão surgindo, principalmente nos negócios. O equilíbrio ajudará a tomar as decisões corretas quando for necessário", revela a taróloga.

Por fim, será necessário tomar cuidado com desorganização, indisciplina e falta de iniciativa, para que 2020 seja um ano de sucessos e que os objetivos sejam conquistados.

No Tarot, 2020 será regido pela carta do Imperador, que fala sobre atitudes e foco para alcançar objetivos (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Tudo sobre: