Muito desapego e sentimentos em ebulição: veja as previsões do seu signo para 2021

Mudanças no comportamento e no cotidiano estão entre as previsões com a chegada do novo ano.

O ano de 2021 está chegando com tudo. Novos planejamentos e muitas expectativas por um ano mais 'leve' do que em 2020. E com a chegada de mais 365 dias, as previsões do seu signo já foram feitas.

Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!

ATribuna.com.br conversou com a astróloga Carolinne Salvio, que elaborou um resumo com as previsões de cada signo para o ano de 2021. Elas vão desde autoconhecimento até o despertar de novos sentimentos.

Áries - 21 de março a 20 de abril

Os arianos irão passar por novos inícios, será necessário sairem da zona de conforto e compreenderem que tudo é um processo que deve ser realizado sem pressa para que alcancem bons resultados. Poderão se sentir mais preparados para enfrentar os desafios que irão surgir, principalmente se agirem de forma racional. As idéias e projetos poderão estar em evidência, assim como grupos e amigos, pois conexões com tudo que é novo, estarão em evidência.

Touro - 21 de abril a 20 de maio

Esse ano os taurinos irão passar por um processo de autoconhecimento, sentindo a necessidade de investir mais em si mesmos, lidando com mudanças estéticas e financeiras. A busca por questionamentos de como devem utilizar suas energias estará ainda mais em alta no fim do ano de 2020 e início do ano de 2021, proporcionando sabedoria ao longo de todo ano.

Gêmeos - 21 de maio a 20 de junho

Os Geminianos estarão lidando com a busca em destacar sua mente, seus talentos e sua força pessoal, através da criatividade. Poderão sentir a necessidade de focar em um novo projeto, desenvolvendo com foco e motivação os seus princípios e desejos.

Câncer - 21 de junho a 21 de julho

Os Cancerianos, nesse ano, estarão passando por um grande e importante processo de mudanças e desapegos, principalmente nas questões materiais. Será preciso manter a calma e encarar de frente algumas questões familiares, o que demandará bastante paciência. O trabalho trará novas possibilidades e oportunidades que irão propriciar uma visão mais ampla e acolhedora das questões ao seu redor e do cenário atual.

Leão - 22 de julho a 22 de agosto

Os Leoninos esse ano estarão mais dispostos a amadurecer sua mente através da comunicação e dos estudos. Podem sentir a necessidade de silenciar um pouco a confusão exterior e focar mais no interior, buscando respostas em forma de estudos e estimulando novos horizontes mentais.

Virgem - 23 de agosto a 22 de setembro

Os Virginianos esse ano, estarão sentindo a necessidade de ouvir melhor o outro para poder tomar suas decisões de maneira confiante e certeira. Sentirão a necessidade em dar mais atenção as pessoas que sempre estiveram próximas, mas até então nunca foram seu foco principal.

Libra - 23 de setembro a 22 de outubro

Os Librianos esse ano estarão com a energia alta em relação ao amor. A busca por autoconhecimento, compreensão e amor próprio será intensa, pois as mudanças que irão viver ao longo do ano, proporcionarão essa visão mais ampla de si mesmo. Os romances passaram por uma necessidade de um olhar mais profundo e valorizado.

Escorpião - 23 de outubro a 21 de novembro

Os Escorpianos esse ano estarão lidando com a necessidade de externar mais o que sentem em relação aos sentimentos escondidos. Podem se sentir muito mais fortes, direcionados e compreensíveis com seus processos, mas precisarão ter cuidado com a ansiedade e uma certa irritação que poderá surgir por um período do ano, principalmente no primeiro semestre.

Sagitário - 22 de novembro a 21 de dezembro

Os Sagitarianos esse ano estarão muito mais fortes, buscando ainda mais sua força de relação interior. Poderão se deparar com a concretização de seus objetivos de modo muito mais realista, demonstrando todo seu potencial e expressando o que sentem, em atenção especial ao que precisa realmente ser concretizado.

Capricórnio - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Os Capricornianos esse ano estarão buscando e concretizando a estabilidade que tanto procuraram ao longo do ano que passou, no meio de tantas mudanças. Podem sentir que acontecimentos deixarão o ambiente mais leve e sem limitações, fazendo com que consiga empreender e desenvolver aquilo que realmente acreditam e sempre desejaram.

Aquário - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Os Aquarianos irão se deparar com grandes oportunidades de se promover e promover seu negócio, através das questões que passam a se tornar mais leves. Poderão enxergar ao amplamente as mudanças acontecendo ao médioe longo prazo. Os sonhos começarão a se concretizar e com isso sentirão necessidade de repensar sua posição em grupos e associações.

Peixes - 20 de fevereiro a 20 de março

Os Piscianos esse ano estarão mais voltados para o amor com o outro, os sentimentos de troca estarão em alta, fazendo com que o pensamento em relação ao outro esteja em evidência. Poderão encarar algumas fragilidades que te colocarão de frente com a necessidade de enfrentar seus medos, principalmente em relação as emoções.

Tudo sobre: