EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

17 de Agosto de 2019

Marquinha de sunga com fita isolante vira febre entre os homens

Os rapazes já disputam lugares com as mulheres para se bronzearem nas lajes

Uma nova moda está bombando no verão. Trata-se do bronzeamento com fita isolante para conseguir a tão sonhada marquinha. Essa moda já tinha ficado famosa após o clipe "Vai Malandra", da cantora Anitta em 2017, só que dessa vez é diferente: é a marquinha nos rapazes. Os homens já disputam com as mulheres lugares nas lajes para garantir um bronzeado digno de inveja. 

"Homens também se preocupam com o bronzeado. Na praia, a marca da sunga não fica perfeita. A gente entra e sai do mar e a sunga se movimenta no corpo. Fica um degradê, um sombreado não muito bonito. Passei a fazer com a fita e vi que fica muito melhor", explicou um fotógrafo, adepto da nova tendência. 

E os rapazes que estão curtindo essa nova moda afirmam que o preconceito não tá com nada. "O homem não deixa de ser homem por fazer uma marquinha na laje. Entre uma cerveja e outra, é só alegria. Recomendo. Essa melanina é o poder". Com esse calor que estamos passando, essa tendência tem tudo pra crescer ainda mais entre os vaidosos.