EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

22 de Janeiro de 2019

Confira as previsões para o seu signo em 2019

Segundo astrólogo George Jorge, previsões indicam um bom ano para o público de Sagitário e de muitas dificuldades para Virgem

O ano 2019, em geral, deve ser de muita mudança, desafios e novos horizontes. Pelo menos, essa foi a previsão feita pelo astrólogo George Jorge, em entrevista exibida na TV Tribuna nesta segunda-feira (31).

De todos os signos, quem têm as melhores perspectivas são as pessoas de Sagitário. De acordo com o especialista, o planeta Júpiter estará alinhado com os astros desta constelação. Em razão disso, segundo Jorge, tudo favorece aos sagitarianos em 2019.

Por outro lado, aos virginianos, o especialista prevê um ano com muita falta de clareza a respeito de propósitos de vida. "Será um período em que coisas externas podem atrapalhar este público".

Astrólogo prevê ano de 'muito trabalho' para os brasileiros (Foto: Divulgação)

Brasil

Ainda de acordo com Jorge, o ano de 2019 será de "muito trabalho" para os brasileiros. Segundo ele, "todos terão que dar o seu melhor dentro do que se propõem a fazer e descobrir sua missão na terra".

A respeito do cenário político do país, o astrólogo prevê que será um ano de dificuldades, mas, também, retomada aos trilhos do crescimento. "O 1º semestre será difícil, com muitas oscilações e confusões, como já tem sido desde 2017: com muito caos e turbulência", diz Jorge. "Apesar disso, será um ano em que o Brasil começará a dar passos para voltar à ordem e se reajustar".

Confira as previsões para todos signos 

Áries

Ano de definição na vida pessoal e profissional. Muito trabalho e pressão. Vai precisar ser objetivo para conseguir o que quer para 2019.

Touro

Sair da rotina e da zona de conforto. Será preciso renovar a sua vida e construir uma nova jornada.

Gêmeos

Será preciso ter mais atenção e evitar excessos. Além disso, manter o foco, porque oportunidades externas tendem a surgir ao longo deste ano.

Câncer

Ano de pôr as coisas em ordem. Terão que contar com a intuição e evitar repetições. Além disso, vão precisar buscar fazer coisas diferentes.

Leão

Ano de crescimento pessoal e investimento na criatividade. Será um período para investir em projetos.

Virgem

Faltará clareza a respeito dos propósitos de vida. Coisas externas podem atrapalhar. Será um ano de muito trabalho.

Libra

Vai ser necessário refazer os objetivos de vida e rever a estratégia que ele está usando. Conseguirá seus objetivos se trabalhar e souber o que quer.

Escorpião

Ano de revolução e renovação. Surgirão novas propostas e será necessário mais ousadia, acreditar e ser mais racional. Menos espaço para os sentimentos.

Sagitário

Ano de muitas oportunidades e propostas. Os astros favorecerão este signo ao longo no novo ano.

Capricórnio

Ano de escolhas. Terá que resolver muitas pendências que foram criadas ao longo do passado. Ao mesmo tempo, será preciso fazer escolhas que têm a ver com sua vocação, com o que nasceu para ser.

Aquário

Ano de renovação e ruptura. Tudo pode acontecer repentinamente. Porém, não seja ansioso para não tomar decisões precipitadas. Mas, é importante ousar e tentar coisas novas.

Peixes

Ano de percepção. Busque o que sua vocação chama para fazer, e conte com seu próprio talento.