Praiamar Shopping: 21 anos de existência e 15 vezes a marca mais lembrada

Na hora das compras ou em momentos de lazer, é o Praiamar quem não sai da cabeça

Por: ATribuna.com.br  -  14/11/21  -  07:27
 Para direcionar os segmentos das lojas, o Praiamar ouve seus clientes de modo direto
Para direcionar os segmentos das lojas, o Praiamar ouve seus clientes de modo direto   Foto: Divulgação

Uma compra rápida ou várias compras bastante demoradas. A roupa ideal, a vestimenta para a ocasião, o traje dos sonhos. O par de chinelos, a sandália, o tênis, o sapato de alto luxo. Há também os artigos esportivos em lojas especializadas, o comércio voltado para os bebês e para os pets, além das grandes redes, as lojas de departamentos. Tem ainda papelaria e a livraria para quem está atrás de um bom título literário. É possível também comprar celulares e produtos eletrônicos. Se bater aquela fome, há comida para todos os gostos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Shoppings Centers são espaços democráticos, onde entra quem chega de carro, de transporte coletivo, ou mesmo a pé. Oferece comércio em todos os segmentos em um espaço coberto, seguro e confortável. É possível comprar, pagar uma conta na casa lotérica e até assistir a bons filmes nos cinemas.


E se alguém acha que shopping é tudo igual, o Praiamar mostra que não. Tanto que não tem um só diferencial. O diferencial é estar degraus acima. Só assim para vencer, em 21 anos de existência, o Prêmio Top of Mind 15 vezes. E em 2021 não será diferente.


“Dizer que o Praiamar tem um diferencial é pouco. Nosso trabalho nesses 21 anos tem sido trazer muitos diferenciais para a cidade”, diz Mariane Doconski, superintendente do Praiamar Shopping. Já começa pela arquitetura do shopping, que está sempre se renovando e inovando, seja na fachada, nos banheiros ou (e principalmente) no mix de lojas. Esse mix atende a todos os públicos; do infantil até os mais velhos, feminino e masculino e atendendo a todos os gostos. “E nossa maior diferença neste aspecto é que a gente busca aquela loja que de verdade nosso cliente vem buscando”, lembra Mariane.


Para direcionar os segmentos das lojas, o Praiamar ouve seus clientes de modo direto. Isto acontece por meio de pesquisas, pedidos dos clientes que chegam pelas redes sociais e, em alguns casos, até pessoalmente. Com essas informações a bola passa para a equipe do Praiamar, que trabalha direcionada nessas demandas, vai buscar as lojas ideias e as vendas começam a acontecer, não só pelo produto em si, mas pela diferença que essa loja apresenta para o shopping.


O resultado é que, na região, o Praiamar conta com mais de 10 lojas exclusivas e a ideia é continuar com esta vertente.


E como o Praiamar não é só um centro de compras, há uma série de eventos organizados pelo shopping e que atraem ainda mais clientes. É uma das maneiras que aproximar-se com o público. “Precisamos fazer com que as pessoas participem das experiências”, lembra Mariane.


PRAIAMAR SHOPPING
Rua Alexandre Martins, 80 - Aparecida/Santos
(13) 3279-2000
www.praiamarshopping.com.br
Facebook: /shoppingpraiamar
Instagram: @shoppingpraiamar



Tudo sobre:
Logo A Tribuna