Não tem pra ninguém mesmo! Comeri é Top of Mind há 16 anos!

Não tem pra ninguém há 16 anos! Comeri é a número 1 mais uma vez na preferência do consumidor

Por: ATribuna.com.br  -  13/11/21  -  06:45
 Comeri, concesionária da marca na Baixada Santista, segue como a mais forte do segmento
Comeri, concesionária da marca na Baixada Santista, segue como a mais forte do segmento   Foto: Divulgação

Foi no final de maio deste ano que a Volkswagen lançou no mercado brasileiro o Taos. O mais novo modelo da marca veio consolidar a filosofia do crescimento em tamanho dos produtos oferecidos pela marca, uma linha seguida desde 2018, quando o T-Cross foi entregue e, logo em seguida com o Nivus.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Evidentemente, outros produtos continuam a ser oferecidos tais como o Polo e Virtus, com suas praticidades (e a vanguarda na plataforma MQB da marca), o luxuoso Tiguan, isso sem falar no requinte do Jetta e na força da Amarok, a picape grande da Volkswagen. Na linha "sustentável", o híbrido Golf GTE é o representante.


E ao mesmo tempo em que a Volkswagen segue forte no mercado nacional, a Comeri, concesionária da marca na Baixada Santista, segue como a mais forte do segmento; a mais lembrada, a mais citada, a Top of Mind pela 16ª vez consecutiva.


A considerar o fato da Comeri ter desembarcado na região há 17 anos, ganhar 16 prêmios seguidos é apenas uma das mostras do quão sério e de qualidade é o trabalho oferecido pela empresa, principalmente em um mercado tão concorrido quanto o dos automóveis, no qual é preciso apresentar muitos diferenciais para vencer a concorrência. E a Comeri consegue, ano após ano.


"A Comeri traz segurança e credibilidade. Acredito que este seja o diferencial. E a Volkswagen tem, além do mix de produtos, que é a maior gama entre todas as marcas, uma tecnologia superior. Engloba do carro top ao médio e o carro pequeno. O cliente tem que sair feliz daqui e contar para outras pessoas", diz João Scaranello, diretor do Grupo Comeri.


E, para entender um dos principais conceitos da Comeri - e que mostra que os prêmios em sequência não vieram por acaso -, basta verificar o nome da concessionária. Comeri é a junção de "comer", de comercial, com a letra i, de inteligência. A veia comercial e a inteligência foram responsáveis por um investimento de mais de R$ 20 milhões em propaganda desde 2004, quando a Comeri chegou à Baixada Santista.


"É um prêmio que não tem preço. A gente se sente muito lisonjeado por ganhar um prêmio desta categoria e vamos sempre preservar o nosso nome, que é a melhor marca que a gente tem", diz Scaranello.


Se a Volkswagen aumenta o tamanho de seus produtos, a Comeri aumenta o tamanho de sua qualidade no atendimento e na oferta dos melhores negócios. Por isso que...Comeri, Comeri, Comeri, essa não tem pra ninguém!


COMERI
Av. Washington Luiz, 105 - Vila Mathias/Santos
Santos: (13) 3295-8000
Peruíbe: (13) 3456-9700
Praia Grande: (13) 2127-8800
www.comerivw.com.br
Facebook: /comerivw
Instagram: @comerivw



Tudo sobre:
Logo A Tribuna