Melhores produtos e carinho no atendimento dão 6º Top of Mind ao Empório Porãozinho

Um ambiente de aconchego e com carinho no atendimento, um Porãozinho para chamar de casa

Por: ATribuna.com.br  -  16/11/21  -  06:38
 Chamar o Empório Porãozinho de casa não se trata de elogio, mas, sim, de expor a realidade da empresa
Chamar o Empório Porãozinho de casa não se trata de elogio, mas, sim, de expor a realidade da empresa   Foto: Divulgação

O alimento adequado, o pão diferenciado, o queijo devidamente preservado, o vinho ideal para cada ocasião, em meio a uma profusão de marcas e países de procedência da bebida, aquele tempero que irá agradar a todos, as marcas que não são encontradas em qualquer lugar. Comprar comidas e bebidas diferenciadas deve ser um prazer e, para isso, o ato da compra passa, obrigatoriamente, por um atendimento de primeira e produtos com a mais alta qualidade. É o que o Empório Porãozinho oferece há mais de cinco décadas. É o que torna a casa Top of Mind pela sexta vez.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Chamar o Empório Porãozinho de casa não se trata de elogio, mas, sim, de expor a realidade da empresa, que desde sua inauguração trabalha com a filosofia de família e para a família, uma verdadeira casa.


E tudo vem da história de uma família e que, em suas páginas, traz relatos de lutas e muitas dificuldades. Tudo começou quando Joaquim e Judite Cardoso saíram de Portugal e atravessaram o oceano para tentar repetir o roteiro seguido por milhares de imigrantes: busca de trabalho e sucesso no Brasil.


O casal começou a trabalhar na feira e, depois de muitos anos, adquiriram uma propriedade localizada na Rua Carvalho de Mendonça, um imóvel que funcionava como depósito da feira: os produtos eram descarregados dos caminhões e, dali, seguiam para as feiras. Os portugueses perceberam que poderiam abrir uma quitanda naquele local. O negócio deu certo e eles passaram a trabalhar com cestas básicas. O negócio deu certo e eles passaram a importar vinhos e alimentos importados. O negócio deu certo e tornou-se o Empório Porãozinho. Hoje, 80% dos produtos da loja são importados.


Obviamente, tudo segue rigorosos critérios de seleção, para que os clientes sejam atendidos da melhor maneira possível.


Hoje há quase 10 mil itens ativos em venda. São vários tipos de produtos. Destaques para queijos, vinhos, bacalhau, azeites, azeitonas, entre outros.


E o principal diferencial está no atendimento, no qual os proprietários participam junto com os funcionários e atendem os clientes da maneira que mantenha os padrões de qualidade da casa. Vencer o Top of Mind pela 6ª vez mostra que o carinho no trabalho surtiu efeito e os clientes aprovam o Empório Porãozinho.


EMPÓRIO PORÃOZINHO
R. Dr. Carvalho de Mendonça, 258 - Vila Belmiro/Santos
(13) 3233-5249 www.emporioporaozinho.com.br
Facebook: /poraozinho
Instagram: @poraozinho



Tudo sobre:
Logo A Tribuna