Enxergou lá na frente! Hospital Oftalmológico Visão Laser é Top of Mind

Olhos nos olhos em prol do bem-estar: Hospital Oftalmológico Visão Laser aprimora visão humana no atendimento

Por: ATribuna.com.br  -  19/11/21  -  06:35
Atualizado em 19/11/21 - 06:36
Se ser a marca mais lembrada em uma só ocasião já é um feito louvável, atingir tal nível por 13 vezes mostra o quanto os caminhos escolhidos foram acertados
Se ser a marca mais lembrada em uma só ocasião já é um feito louvável, atingir tal nível por 13 vezes mostra o quanto os caminhos escolhidos foram acertados   Foto: Divulgação

Chegar ao patamar de ser a marca mais lembrada em um concorrido mercado exige mais que um trabalho de alta qualidade. É preciso antever tendências, aplicar as tecnologias e modernidades que começam a aparecer. É necessário abrir os olhos, enxergar lá na frente e ver de que maneira um trabalho que por diversas vezes foi julgado como de excelência pode tornar-se ainda melhor. É fundamental ter visão.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Se ser a marca mais lembrada em uma só ocasião já é um feito louvável, atingir tal nível por 13 vezes mostra o quanto os caminhos escolhidos foram acertados. E o Hospital Oftalmológico Visão Laser tem acertado corriqueiramente, seja no nível de atendimento, na rapidez e precisão dos diagnósticos ou na tecnologia utilizada para os tratamentos.


“Nós ficamos muito felizes porque no dia 15 de outubro nós comemoramos os 85 anos da história do Hospital Visão Laser, que começou com meu pai como idealizador do projeto e veio em um crescente com uma equipe familiar, além de uma equipe de médicos que também prestam serviços”, diz o diretor-presidente do hospital, Dr Luiz Roberto Colombo Barboza. O dirigente lembra que o Visão Laser sempre esteve aberto a todos os oftalmologistas. “A todos que quiserem usar os aparelhos para os exames que fizerem”.


Uma das principais filosofias do Visão Laser diz que “se os olhos forem bons, o corpo terá luz”. Outra determina que “a sua visão é o nosso sentido”. Por isso o trabalho se dá nas mais diversas áreas da especialidade oftalmológica e sempre com equipes numerosas, olhando e objetivando uma terceira filosofia que é um dos motes da casa: “Faça para os outros o que gostaria de fizessem para você”.


“Fazendo isso, vamos estar sempre visando o bem-estar das pessoas, cuidando bem dos seus olhos, da sua saúde ocular”, diz o diretor-presidente


O Hospital Oftalmológico Visão Laser tem a parte clínica, a área de diagnósticos e a parte de tratamentos.


É um trabalho desenvolvido com amor e que teve início em 1936, quando o Dr. Luiz Barboza Filho terminava sua formação médica na Universidade Federal do Paraná, inclinando-se para a carreira de médico de olhos, ouvido, nariz e garganta. Assim, abriu a Clínica Visão. Passados 35 anos seu filho, Luiz Roberto Colombo Barboza, terminava sua formação Oftalmológica no Rio de Janeiro, partindo para estágios em Oftalmologia na Europa e Estados Unidos. Junto com o pai, ampliou a antiga Clínica Visão e, em 1972, realizou o primeiro transplante de córnea da Baixada Santista.


Além da dedicação das pessoas que fazem o trabalho diário, o Hospital Oftalmológico Visão Laser conta com equipamentos de última geração e infraestrutura que obedece a rígidos padrões internacionais de qualidade. Possui um moderno e eficiente centro cirúrgico para procedimentos a laser, o que credencia, pelo Ministério da Saúde, a captação e transplante de córnea.


O corpo clínico é altamente atualizado, com participações em congressos internacionais e intercâmbios. A preocupação social também se faz presente, graças ao Instituto Visão do Bem, com atendimento a parcerias sociais, filantrópicas e públicas.


“Nos dá uma alegria muito grande e uma responsabilidade ainda maior. E nada disso seria possível se não tivéssemos uma equipe de trabalho. Ninguém faz nada sozinho e aqui nós valorizamos muito a equipe de trabalho. Deixamos claro que o Visão Laser é uma família e todos aqui trabalham de uma forma integrada, todo mundo aqui trabalha com muito bom humor e é importante ter essa boa vontade de trabalhar pelo bem comum, por um mundo bem melhor e quem tiver esses princípios com certeza estará integrado aos nossos propósitos. Só juntos e unidos poderemos crescer cada vez mais”.


HOSPITAL OFTALMOLÓGICO VISÃO LASER
Av. Conselheiro Nébias, 355 - Vila Mathias/Santos
(13) 2104-5000
www.visaolaser.com.br
Facebook: /oftalmologia
Instagram: @visaolaser



Tudo sobre:
Logo A Tribuna