Dos pés do cliente para a cabeça: Kallan Calçados é Top of Mind pela 19ª vez

Dos pés para a cabeça: qualidade e experiência de compra tornam loja, de novo, a mais lembrada

Por: ATribuna.com.br  -  27/11/21  -  06:40
Atualizado em 27/11/21 - 06:44
Desde o início das atividades ficou claro que a soma de diferentes experiências faria parte do DNA da empresa
Desde o início das atividades ficou claro que a soma de diferentes experiências faria parte do DNA da empresa   Foto: Divulgação

Lojas de calçados existem aos montes e estão em todos os lugares. Trata-se, portanto, de um segmento bastante concorrido. Diante desse cenário, ser a marca mais lembrada é uma tarefa, digamos, bastante complexa. Agora, imagine que você esteja em primeiro lugar durante 19 anos. A definição de tal fenômeno está no nome Kallan Calçados.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Só para dar uma mostra do caminho trilhado para chegar a este nível, a Kallan está no mercado desde 1979. Em 42 anos enfrentou mudanças bruscas de governos no Brasil, inflação, planos econômicos mirabolantes, instabilidade, queda no poder de compra, melhorias em diversos setores, estabilidade etc. E em todos esses momentos esteve presente, calçando as pessoas com bons produtos e planos que facilitam os pagamentos. A ideia é que a Kallan ofereça sempre qualidade, conforto e moda. A marca está presente na região por meio de 14 lojas espalhadas em diversas cidades.


Desde o início das atividades ficou claro que a soma de diferentes experiências faria parte do DNA da empresa. “É o que acontece até hoje, com a participação dos colaboradores nas tomadas de decisões”, diz o gerente de grupos da Kallan Calçados, Rodrigo Velame.


E foi pensando na facilidade e na comodidade para os clientes que a Kallan inaugurou em São Paulo e na Baixada Santista lojas de autoatendimento, nas quais basta escolher o calçado, experimentar e, gostando, levar ao caixa. “Proporciona aos nossos clientes uma experiência diferenciada, muito mais próxima dos nossos produtos”, lembra Velame. A Kallan conta ainda com atendimento on-line, que permite ter acesso a todo o catálogo de produtos das lojas.


“Nosso principal diferencial é que procuramos ouvir e atender as necessidades dos nossos clientes, para sempre oferecer os melhores produtos, serviços e marcas, proporcionando uma excelente experiência de compra”, diz Ana Pineda, gerente de produtos da Kallan Calçados. “É para que possamos oferecer os melhores produtos, serviços e marcas, oferecendo uma excelente experiência de compra”, complementa.


Foi em 2021 que a Kallan criou a Selena, uma marca feita especialmente para mulheres emponderadas e que é sinônimo de feminilidade e conforto. São calçados que combinam com tudo e que já recebem uma grande procura.


“Ser a marca mais lembrada entre as lojas de calçados é uma honra, por termos vencido tantas vezes consecutivas. Nos mostra a relevância da nossa marca aqui na Baixada Santista, além de mostrar um trabalho a quatro mãos, feito com muito carinho e dedicação da equipe, enaltece Velame. “Só mostra que estamos no caminho certo”.


KALLAN
Santos | São Vicente | Guarujá | Cubatão | Praia Grande | Mongaguá | Itanhaém | Peruíbe | Registro | Santo André | São Bernardo do Campo | São Caetano do Sul | Diadema | Mauá | São Paulo | São José dos Campos | Jacareí | Guarulhos | Ribeirão Pires | Cotia
Facebook: /KallanOficial
Instagram: @kallanoficial
(11) 3352-0600
kallan.com.br



Logo A Tribuna
Newsletter