Em Santos, 2º Encontro Porto & Mar 2022 encerra temporada importante para o mercado

Evento do Grupo Tribuna foi realizado na tarde desta terça-feira (8)

Por: Anderson Firmino  -  09/11/22  -  07:00
De acordo com o diretor Comercial do Grupo Tribuna, Demetrio Amono, o evento é a coroação de um ano em que o Porto de Santos foi protagonista nas iniciativas do grupo
De acordo com o diretor Comercial do Grupo Tribuna, Demetrio Amono, o evento é a coroação de um ano em que o Porto de Santos foi protagonista nas iniciativas do grupo   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Na tarde desta terça-feira (8), ocorreu o 2º Encontro Porto & Mar, evento realizado pelo Grupo Tribuna. Um debate importante, realizado no auditório do Grupo Tribuna, que encerra uma temporada especial para o Porto de Santos. De acordo com o diretor Comercial do grupo, Demetrio Amono, o 2º Encontro Porto & Mar é a coroação de um ano em que o maior porto do Hemisfério Sul, outra vez, foi protagonista nas iniciativas do grupo.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


“Foi fantástico. Tivemos uma agenda intensa, extremamente rica. Nós abordamos questões como desestatização, passando pela verticalização das operações portuárias e pelo debate sobre o futuro dos cruzeiros, e fechando com a importância do setor de agronegócio”, destaca.


O diretor Comercial conta que o próximo ano já está no horizonte, com importantes projetos.


“Já começamos a olhar para o novo ano, com a agenda do novo governo. Nossa expectativa é de continuidade, para que o Porto siga acelerando”, declara.


Perenidade
O mediador e apresentador Maxwell Rodrigues também festejou a temporada 2022 dos projetos ligados ao Porto e que foram abraçados pelo Grupo Tribuna.


“Perenidade é a palavra de ordem. Com ela, conseguimos estruturar tudo. E as metas que temos falam sobre a relação com a Cidade e o desenvolvimento da economia”.


Logo A Tribuna
Newsletter