Projeto Porto Profissões tem inscrições encerradas

Vagas foram preenchidas em poucos dias. Iniciativa entre Marimex e A Tribuna levará estudantes para conhecer a empresa portuária e seu funcionamento

Por: De Atribuna On-line  -  15/02/19  -  21:05
Dados fazem parte do levantamento mensal produzido pela Codesp
Dados fazem parte do levantamento mensal produzido pela Codesp   Foto: Luigi Bongiovanni/Arquivo/AT

As inscrições para o projeto Porto Profissões, parceria firmada entre a empresa Marimex e A Tribuna, foram encerradas nesta sexta-feira (15), antes do prazo estabelecido. Segundo a organização, todas as 20 vagas já foram preenchidas. A maior parte delas foi ocupada logo nos primeiros dias.


As inscrições começaram no dia 4 de fevereiro e seguiriam até 22 de março. O departamento de eventos de A Tribuna entrará em contato com as turmas inscritas para marcar a visita e as atividades no terminal da Marimex. A primeira turma irá na instalação no dia 27 deste mês. A programação segue até 13 de novembro, sempre às quartas-feiras.


A ação pretende levar os estudantes da rede municipal de ensino para conhecer a Marimex, observar seu funcionamento e entender as operações do Porto de Santos. Os alunos também terão uma palestra motivacional sobre o mercado de trabalho, com o objetivo de ajudá-los na escolha de suas futuras profissões.  


Logo A Tribuna