Últimos classificados do masculino da Copa TV Tribuna de Voleibol serão conhecidos nesta quinta

Definição sobre quem vai às oitavas de final acontece após as cinco partidas desta noite

Por: ATribuna.com.br  -  27/10/22  -  07:16
Cinco jogos estão marcados para a noite desta quinta (27) no ginásio da Fefis
Cinco jogos estão marcados para a noite desta quinta (27) no ginásio da Fefis   Foto: Matheus Tagé/AT

A fase de grupos da categoria masculino da 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar termina nesta quinta-feira (27), quando cinco partidas vão definir os últimos classificados para as oitavas de final. Os jogos ocorrem a partir de 18h30, no ginásio da Fefis, que fica na Avenida Conselheiro Nébias, 536, na Encruzilhada, em Santos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Um dos jogos a serem realizados opõe Celestin Freinet, de Praia Grande, e Liceu São Paulo, de Santos. Com uma vitória, os praia-grandenses asseguram a liderança da Chave 4. Porém, se os santistas deixarem a quadra com o triunfo, eles empatam na classificação com o rival desta noite e também com o Dinorah Silva, de Cananeia, levando a decisão das posições e das vagas para os critérios de desempate.


Já pelo Grupo 6, a EE Esmeraldo Soares Tarquinio Campos Filho, de São Vicente, enfrenta a EM Cidade da Criança, de Praia Grande. O vencedor fica com a segunda colocação, garantindo-se na fase eliminatória. A primeira posição já tem dono: é o Evolução, de Itanhaém.


A Chave 7, por vez, terá a definição do líder no duelo entre Santa Cecília e EE Pastor Joaquim Lopes Leão, de São Vicente. Aquele que triunfar fica em primeiro. Os dois times já têm lugar assegurado nas oitavas de final.


Por fim, o Grupo 1 terá dois jogos, que vão tornar conhecidos seus classificados. Em um dos embates, o ABC, de Cubatão, encara o Presidente Kennedy, time que perdeu na estreia. Mais adiante, os cubatenses pegam o Integração, de São Vicente, momentaneamente o líder da Chave.


A 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar tem o patrocínio de mídia da Blue Med Saúde e Doutor do Sono. A organização é da Associação Nacional de Esportes (ANE), com patrocínio por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae), da Santos Brasil, e conta com apoio da Prefeitura de Santos e do Sesc Santos. Realização da TV Tribuna.


Você pode acompanhar a cobertura completa do evento acessando o sitee, também, pelo Instagram do Jornal A Tribuna, o @atribunasantos.


Logo A Tribuna
Newsletter