Pentacampeão Objetivo Santos estreia com vitória na categoria feminino

Equipe triunfou sobre a Professora Yolanda Araujo Silva Paiva por 2 sets a 0

Por: ATribuna.com.br  -  22/10/22  -  13:39
Objetivo Santos estreou bem e com vitória
Objetivo Santos estreou bem e com vitória   Foto: AT

Pentacampeão da categoria feminino da Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar, o Objetivo Santos estreou na sexta edição do torneio com vitória. A equipe ganhou da EE Professora Yolanda Araujo Silva Paiva, de Cananeia, por 2 sets a 0, parciais de 18 x 2 e 18 x 8. Válido pelo Grupo 1, o embate ocorreu neste sábado (22), no Sesc.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Titular da equipe santista, Maria Eduarda Rocca disse que o resultado comprova que seu time vai forte em busca de mais um troféu de campeão. "Mostramos que queremos o título. Vamos mostrar que merecemos a taça de novo".


Sobre a partida, a camisa 7 declarou que "a equipe poderia ter feito mais. Vamos treinar para fazer um jogo melhor (na próxima rodada)".


O Objetivo Santos volta à quadra na sexta-feira (28), para encarar o Integração. O duelo acontece na Fefis.


A 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar tem o patrocínio de mídia da Blue Med Saúde e Doutor do Sono. A organização é da Associação Nacional de Esportes (ANE), com patrocínio por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae), da Santos Brasil, e conta com apoio da Prefeitura de Santos e do Sesc Santos. Realização da TV Tribuna.


Você pode acompanhar a cobertura completa do evento acessando o https://www.atribuna.com.br/projetos/copas-escolares e, também, pelo Instagram do Jornal A Tribuna, o @atribunasantos.


Logo A Tribuna
Newsletter