Pastor Joaquim Lopes Leão, de São Vicente, bate o Ordem e Progresso, de Santos

De virada, time vicentino venceu por 2 sets a 1 no ginásio da Fefis

Por: ATribuna.com.br  -  24/10/22  -  21:10
Em jogo disputado, equipe vicentina venceu o duelo de virada, por 2 sets a 1
Em jogo disputado, equipe vicentina venceu o duelo de virada, por 2 sets a 1   Foto: Foto AT

A EE Pastor Joaquim Lopes Leão, de São Vicente, bateu o Ordem e Progresso, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 15 x 18, 18 x 11 e 15 x 11. Realizado neste segunda-feira (24), na Fefis, o embate foi válido pelo Grupo 7 da categoria masculino da 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O resultado surpreendeu o capitão do time vicentino, Igor Santos. "Eu só queria felicidade. Pensei que ia perder, mas me divertir. Acabou que vencemos", disse o camisa 6.


Com este resultado, a Pastor Joaquim vai disputar a liderança da Chave com o Santa Cecília. Independentemente de quem ganhar a partida, que ocorre nesta quinta-feira (27), ambos os colégios já estão classificados para as oitavas de final. Já o Ordem e Progresso, o lanterna do Grupo, aguarda para saber se avança como um dos melhores terceiros colocados.


A 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar tem o patrocínio de mídia da Blue Med Saúde e Doutor do Sono. A organização é da Associação Nacional de Esportes (ANE), com patrocínio por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae), da Santos Brasil, e conta com apoio da Prefeitura de Santos e do Sesc Santos. Realização da TV Tribuna.


Você pode acompanhar a cobertura completa do evento acessando o sitee, também, pelo Instagram do Jornal A Tribuna, o @atribunasantos.


Logo A Tribuna
Newsletter