No feminino, Jean Piaget triunfa e passa de fase na Copa TV Tribuna

Escola se classificou ao bater Esmeraldo Tarquinio por 2 sets a 0

Por: ATribuna.com.br  -  28/10/22  -  20:46
A equipe do Jean Piaget se reabilitou e garantiu vaga na próxima fase da competição
A equipe do Jean Piaget se reabilitou e garantiu vaga na próxima fase da competição   Foto: Foto AT

O Jean Piaget, de Santos, se reabilitou na 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar. Derrotada na estreia pelo Objetivo Peruíbe, a equipe encarou a vicentina EE Esmeraldo Soares Tarquinio Campos Filho, nesta sexta-feira (28), na Fefis, e venceu por 2 sets a 0, parciais de 18 x 10 e 18 x 12. Deste modo, as santistas ficaram com a segunda posição do Grupo 2 da categoria feminino e uma vaga nos playoffs.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A classificação foi celebrada pela líbero Thayla Souza. "A gente está feliz por passar de fase. Queremos chegar a uma boa posição. Vamos treinar bastante para nos classificar (na próxima etapa)".


Além do Jean Piaget, o Objetivo Peruíbe está classificado, pois fechou a fase de grupos na liderança da Chave. A Esmeraldo Tarquinio acabou na lanterna e, agora, espera para saber se avança como uma das melhores terceiras colocadas do torneio.


A 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar tem o patrocínio de mídia da Blue Med Saúde e Doutor do Sono. A organização é da Associação Nacional de Esportes (ANE), com patrocínio por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae), da Santos Brasil, e conta com apoio da Prefeitura de Santos e do Sesc Santos. Realização da TV Tribuna.


Você pode acompanhar a cobertura completa do evento acessando o sitee, também, pelo Instagram do Jornal A Tribuna, o @atribunasantos.


Logo A Tribuna
Newsletter