Liceu São Paulo vence e enfrenta o Evolução nas quartas de final no vôlei masculino

Time santista se classificou ao superar a EE José Muniz Teixeira, de Iguape

Por: ATribuna.com.br  -  01/11/22  -  20:52
A equipe do Liceu São Paulo, de Santos, é uma das classificadas às quartas de final
A equipe do Liceu São Paulo, de Santos, é uma das classificadas às quartas de final   Foto: Foto AT

O Liceu São Paulo, de Santos, garantiu um lugar nas quartas de final da categoria masculino da 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar. A instituição avançou ao triunfar sobre a EE José Muniz Teixeira, de Iguape, por 2 sets a 0, com um duplo 19 x 17, em jogo válido pelas oitavas e que foi realizado nesta terça-feira (1°), na Fefis. Na próxima fase, o adversário será o Evolução, de Itanhaém.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O central Murilo Tavares disse que seu time mereceu ganhar o duelo. "A gente vacilou no começo dos dois sets, mas acabamos acertando a bola na mão. Fizemos o nosso e mais que merecemos a vitória".


Sobre o compromisso das quartas, ante o rival itanhaense, o camisa 8 afirmou que acredita na classificação. "Vamos entrar com tudo. Não temos que ter medo. É ganhar para passar de fase".


A 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar tem o patrocínio de mídia da Blue Med Saúde e Doutor do Sono. A organização é da Associação Nacional de Esportes (ANE), com patrocínio por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae), da Santos Brasil, e conta com apoio da Prefeitura de Santos e do Sesc Santos. Realização da TV Tribuna.


Você pode acompanhar a cobertura completa do evento acessando o sitee, também, pelo Instagram do Jornal A Tribuna, o @atribunasantos.


Logo A Tribuna
Newsletter