Liceu Santista elimina o Novo Tempo e vai às quartas de final

Time venceu o rival por 2 sets a 0 e, agora, encara a equipe do Silvia Jorge Pollastrini

Por: ATribuna.com.br  -  31/10/22  -  20:35
Liceu Santista é mais uma equipe classificada para as quartas de final da competição
Liceu Santista é mais uma equipe classificada para as quartas de final da competição   Foto: Foto AT

O Liceu Santista encarou o Novo Tempo e ganhou por 2 sets a 0, parciais de 18 x 16 e 18 x 15, pelas oitavas de final da categoria masculino da 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar. O duelo ocorreu nesta segunda-feira (31), no ginásio da Fefis. Com o resultado, a equipe vencedora passa às quartas de final e encara a EE Professora Silvia Jorge Pollastrini, de Itanhaém.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O jogador Pedro Balieiro comemorou o resultado do colégio de Santos. Ele também lembrou que, na fase de grupos, os dois times haviam se enfrentado, com triunfo por 2 a 0 para o Novo Tempo.


"Fizemos uma bela partida. Tínhamos jogado contra eles na fase passada e fizemos um jogo de superação para ganhar agora", falou o camisa 10.


O atleta já projetou o embate com o Pollastrini. "É uma equipe difícil, boa. Mas vamos buscar a classificação".


A 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar tem o patrocínio de mídia da Blue Med Saúde e Doutor do Sono. A organização é da Associação Nacional de Esportes (ANE), com patrocínio por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae), da Santos Brasil, e conta com apoio da Prefeitura de Santos e do Sesc Santos. Realização da TV Tribuna.


Você pode acompanhar a cobertura completa do evento acessando o site e, também, pelo Instagram do Jornal A Tribuna, o @atribunasantos.


Logo A Tribuna
Newsletter