Evolução vence mais uma e fica em primeiro no Grupo 6 da categoria masculino

Com a liderança da Chave, time também se classifica às oitavas de final

Por: ATribuna.com.br  -  24/10/22  -  20:20
Com a liderança da Chave, Evolução também se classifica às oitavas de final
Com a liderança da Chave, Evolução também se classifica às oitavas de final   Foto: ATribuna.com.br

O Evolução, de Itanhaém, venceu a EE Esmeraldo Soares Tarquinio Campos Filho, de São Vicente, por 2 sets a 0, parciais de 18 x 2 e 18 x 6. O duelo ocorreu nesta segunda-feira (24), na Fefis. Com o resultado, a segunda vitória do time em dois jogos, a instituição garantiu a liderança do Grupo 6 da categoria masculino da 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar e uma vaga para as oitavas de final.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O levantador e capitão da instituição itanhaense, Fernando Oliveira, comemorou a classificação de sua equipe. "Foi justa", disse.


Apesar do bom desempenho na primeira fase, o atleta preferiu não colocar seu colégio entre os favoritos. "Difícil falar disso (favoritismo) no vôlei. Mas estamos na briga".


Quanto à Esmeraldo Tarquinio, a escola vicentina vai disputar a vice-liderança da Chave com a EM Cidade da Criança. Este confronto ocorre nesta quinta-feira (27). As duas equipes vêm de derrotas para o Evolução.


A 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar tem o patrocínio de mídia da Blue Med Saúde e Doutor do Sono. A organização é da Associação Nacional de Esportes (ANE), com patrocínio por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae), da Santos Brasil, e conta com apoio da Prefeitura de Santos e do Sesc Santos. Realização da TV Tribuna.


Você pode acompanhar a cobertura completa do evento acessando o site e, também, pelo Instagram do Jornal A Tribuna, o @atribunasantos.


Logo A Tribuna
Newsletter