Celestin Freinet perde para Liceu São Paulo, mas garante liderança do Grupo 4

Ambos os times vão às oitavas de final da categoria masculino na Copa TV Tribuna de Voleibol

Por: ATribuna.com.br  -  27/10/22  -  19:28
O jogo entre Liceu São Paulo e Celestin Freinet abriu a rodada desta quinta (27)
O jogo entre Liceu São Paulo e Celestin Freinet abriu a rodada desta quinta (27)   Foto: Foto AT

O Celestin Freinet, de Praia Grande, perdeu para o Liceu São Paulo por 2 sets a 0, parciais de 18 x 16 e 18 x 13. Mesmo com o resultado no embate desta quinta-feira (27), na Fefis, a equipe garantiu a liderança do Grupo 4 da categoria masculino da 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar. De quebra, o time conquistou uma vaga nas oitavas de final.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A decisão das posições da Chave ocorreu nos critérios de desempate, pois todos os colégios ficaram com uma vitória e uma derrota. Os praia-grandenses, que tiveram saldo positivo de 8 pontos, asseguraram a ponta e a classificação. Já o Liceu fechou com -3, cravando a segunda posição e, consequentemente, um lugar na fase eliminatória. Por sua vez, o Dinorah Silva, de Cananeia, registrou -5, ficando na lanterna.


O jogo

Desde o início, o Liceu, que só podia pensar na vitória, já que vinha de revés para o Dinorah Silva e seria o último colocado se perdesse de novo, impôs seu ritmo. Assim, foi abrindo vantagem, até ganhar o duelo, reabilitando-se na competição.


Após o confronto, o levantador João Pedro Costa Romão disse que seu time corrigiu falhas para vencer. "No jogo passado, perdemos para nós mesmos, porque cometemos erros bobos. Para este, corrigimos, principalmente a organização da equipe", disse o camisa 1.


A 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar tem o patrocínio de mídia da Blue Med Saúde e Doutor do Sono. A organização é da Associação Nacional de Esportes (ANE), com patrocínio por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae), da Santos Brasil, e conta com apoio da Prefeitura de Santos e do Sesc Santos. Realização da TV Tribuna.


Você pode acompanhar a cobertura completa do evento acessando o sitee, também, pelo Instagram do Jornal A Tribuna, o @atribunasantos.


Logo A Tribuna
Newsletter