Celestin Freinet ganha e vai às quartas de final do feminino

Time praia-grandense avança após vencer a EE Yolanda Araujo, de Cananeia

Por: ATribuna.com.br  -  07/11/22  -  22:14
O Celestin Freinet, de Praia Grande, se classificou após vitória por 2 sets a 0
O Celestin Freinet, de Praia Grande, se classificou após vitória por 2 sets a 0   Foto: Foto AT

O Celestin Freinet, de Praia Grande, está nas quartas de final da categoria feminino da 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar. A equipe se classificou após vencer a EE Yolanda Araujo, de Cananeia, por 2 sets a 0, parciais de 18 x 5 e 18 x 8. Válido pela segunda fase do torneio, o jogo ocorreu nesta segunda-feira (7), no ginásio da Fefis.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A ponteiro Giulia Souza disse que gostou da exibição de sua equipe. "Foi uma partida boa, corrigimos erros (de outros confrontos)".


Classificado, o Celestin vai disputar um duelo municipal na próxima fase. Isso porque seu adversário será o Universo, que também é de Praia Grande.


Giulia acredita que seu time tem condições de surpreender o novo rival. "Ganhamos confiança e superamos nossas expectativas. Vamos nos superar com a ajuda da nossa torcida".


A 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar tem o patrocínio de mídia da Blue Med Saúde e Doutor do Sono. A organização é da Associação Nacional de Esportes (ANE), com patrocínio por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae), da Santos Brasil, e conta com apoio da Prefeitura de Santos e do Sesc Santos. Realização da TV Tribuna.


Você pode acompanhar a cobertura completa do evento acessando o sitee, também, pelo Instagram do Jornal A Tribuna, o @atribunasantos.


Logo A Tribuna
Newsletter