Categoria feminino da Copa TV Tribuna de Voleibol define últimos classificados nesta sexta

Cinco jogos no ginásio da Fefis decidem equipes que passam à próxima fase

Por: ATribuna.com.br  -  28/10/22  -  07:13
Rodada desta sexta define as classificadas para a eliminatórias da competição
Rodada desta sexta define as classificadas para a eliminatórias da competição   Foto: Ian Lopes/Divulgação

A fase de grupos da categoria feminino da 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar termina nesta sexta-feira (28), quando ocorrem cinco jogos, que definirão os últimos classificados para a fase eliminatória. Os embates começam a partir das 18h30. O local das partidas é o ginásio da Fefis, situado à Avenida Conselheiro Nébias, 536, na Encruzilhada, em Santos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Três dos confrontos desta noite são válidos pelo Grupo 3. Primeiro, o Universitas, de Santos, pega o Universo, de Praia Grande. Mais adiante, estes dois times enfrentam o Ordem e Progresso, de Santos. Somente depois destes embates, a Chave conhecerá os colégios que avançam.


Já pelo Grupo 1, o pentacampeão Objetivo Santos encara o Integração, de São Vicente. Se vencerem, as santistas garantem a liderança da Chave e a vaga nos playoffs, deixando o rival na lanterna. Em contrapartida, caso as vicentinas levem a melhor, elas empatam na classificação com o adversário desta noite e também com o Yolanda Araujo, de Cananeia, fazendo a decisão das posições ocorrer nos critérios de desempate.


Completando a rodada, Jean Piaget, de Santos, e EE Esmeraldo Soares Tarquinio Campos Filho, de São Vicente, medem forças pelo Grupo 2. Aquele que triunfar conquista a segunda posição e assegura um lugar na próxima fase. A escola que perder fica na última posição. O líder da Chave já está definido: é o Objetivo Peruíbe.


A 6ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar tem o patrocínio de mídia da Blue Med Saúde e Doutor do Sono. A organização é da Associação Nacional de Esportes (ANE), com patrocínio por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae), da Santos Brasil, e conta com apoio da Prefeitura de Santos e do Sesc Santos. Realização da TV Tribuna.


Você pode acompanhar a cobertura completa do evento acessando o sitee, também, pelo Instagram do Jornal A Tribuna, o @atribunasantos.


Logo A Tribuna
Newsletter