Categoria Feminino começa com vitória do Objetivo Peruíbe na Copa TV Tribuna de Futsal

Time bateu o Carmo pelo placar de a 1 em jogo válido pelo Grupo 1

Por: ATribuna.com.br  -  07/05/22  -  14:00
Objetivo Peruíbe x Carmo no feminino
Objetivo Peruíbe x Carmo no feminino   Foto: Michael Santos / AT

Teve início a disputa da categoria Feminino da 18ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar. E quem se deu bem foi o Objetivo Peruíbe. A equipe superou o Carmo por 2 a 1 no ginásio do Sesc, neste sábado (7). O confronto reuniu times que estão no grupo 1 do campeonato.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A atleta que chamou atenção foi Evelin Bonifácio Nascimento. Ela deu uma assistência e anotou um gol para a escola de Peruíbe.


Apesar disso, a atleta não estava satisfeita com sua exibição. "Eu queria ter feito mais gols. Mas está bom… Nós vamos ser as campeãs".


A Copa TV Tribuna de Futsal Escolar tem o patrocínio de mídia da Blue Med Saúde e Doutor do Sono. A organização é da Associação Nacional de Esportes (ANE), com patrocínio por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae), da DP World Santos, e conta com apoio da Prefeitura de Santos e do Sesc Santos. Realização da TV Tribuna.


Você pode acompanhar a cobertura completa do evento acessando o https://www.atribuna.com.br/projetos/copas-escolares e, também, pelo Instagram do Jornal A Tribuna, o @atribunasantos.


Logo A Tribuna
Newsletter