Torneio A Tribuna de Tênis ocorre nesta quinta-feira com final e início das duplas

Competição encerra pausa e volta com jogos no Tênis Clube e no Clube dos Ingleses

Por: ATribuna.com.br  -  21/09/23  -  09:40
Programação prevê a disputa de uma decisão válida pela chave infantojuvenil e o início da disputa de duplas
Programação prevê a disputa de uma decisão válida pela chave infantojuvenil e o início da disputa de duplas   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Depois muita emoção envolvendo crianças e adolescentes em quadra e três dias de pausa, o Torneio A Tribuna de Tênis retorna com tudo hoje. A programação prevê a disputa de uma decisão válida pela chave infantojuvenil e o início da disputa de duplas.


A jornada tem início no Tênis Clube de Santos, onde Giovanna Ribeiro e Sophia Coelho brigam pelo caneco da categoria 16 anos feminina. O duelo começa às 16 horas. Depois dele, às 19 horas, quatro jogos abrem a chave de duplas. Serão 12 partidas, todas pelo masculino, com as últimas começando às 21 horas.


O Clube dos Ingleses também será palco de cinco jogos de duplas masculinas. A rodada tem início às 20 horas com os duelos entre Elton Tarraf/Pedro Noronha x Audris Tatarunas/Renato Filho e Carlos Sousa/Vagner Correa x Emiliano Cordeiro/José Monteiro.


Terminada a chave de duplas, será a vez da chave de simples adulta tanto no masculino quanto no feminino.


É possível comprar fotos dos jogos
Disputar uma competição tradicional como o Torneio A Tribuna de Tênis rende memórias para a vida toda. Os interessados em eternizar os momentos em quadra têm à disposição o serviço da Fotop, plataforma digital que oferece fotos dos jogadores.


Por meio do site www.fo top.com.br, é possível encontrar fotos de todas as partidas disputadas até agora. “Estamos na cobertura do torneio desde o primeiro dia e vamos até o final. São 11 fotógrafos trabalhando”, explica Luiz Carlos da Silva, que tem 32 anos de experiência no segmento e é um dos profissionais realizando a cobertura do A Tribuna para a Fotop.


Cada foto custa R$ 17,90. De acordo com Luiz Carlos, quanto mais imagens o interessado comprar, maior será o desconto oferecido pela plataforma no preço final. “Nós fotografamos prioritariamente os jogos. Mas se os jogadores nos pedirem fotos posadas, com os familiares, por exemplo, nós fazemos também. A escolha fica a cargo do cliente”, acrescenta ele.


Segundo Luiz Carlos, a procura pelo serviço tem sido alta, especialmente por parte dos pais, que desejam guardar um registro dos filhos em ação.


Para encontrar as fotos no acervo da plataforma, existem as opções do reconhecimento facial e do QR Code. A Fotop oferece tanto serviços de fotografia profissional para empresas e pessoas como para fotógrafos, permitindo publicar as imagens em minutos e realizar as vendas de maneira on-line.


Logo A Tribuna
Newsletter