Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Profissionais da Baixada Santista debatem os desafios da Cultura em tempos pandêmicos

A Região em Pauta, do Grupo Tribuna, abordará o assunto nesta segunda-feira (2)

Por: Redação  -  01/08/21  -  09:24
Atualizado em 01/08/21 - 12:32
 O ator Alexandre Borges, o empresário Toninho Campos, o livreiro José Luiz Tahan e o Secretário de Cultura Rafael Leal participarão do debate
O ator Alexandre Borges, o empresário Toninho Campos, o livreiro José Luiz Tahan e o Secretário de Cultura Rafael Leal participarão do debate   Foto: Matheus Tagé e Divulgação

Desde o ano passado, a Cultura tem sido um dos setores mais impactados pela pandemia da covid-19. Artistas, produtores e todos os demais profissionais envolvidos com manifestações artísticas se viram privados de trabalhar ou precisaram se reinventar para garantir a sua sobrevivência.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Apesar de algumas medidas de flexibilização adotadas nos últimos meses, a realização de espetáculos, peças de teatro, exposições e demais eventos culturais ainda continua limitada.


Debater essas questões, a efetividade da Lei Aldir Blanc e como os artistas têm feito para atravessar esse período será o foco do próximo encontro do fórum A Região em Pauta, promovido por A Tribuna, nesta segunda (2), às 19h30.


Estão confirmadas as presenças do ator Alexandre Borges, do secretário de Cultura de Santos, Rafael Leal, do empresário Toninho Campos e do livreiro José Luiz Tahan.


Premissa


A Região em Pauta é um projeto de A Tribuna que tem por objetivo debater, todos os meses, um tema diferente mas que tenha relação com o desenvolvimento econômico e social da região. Neste ano, já estiveram na pauta Empreendedorismo Feminino, Educação, Mercado de Trabalho, Habitação e Indústria.


As lives de cada um dos encontros virtuais estão disponíveis no Facebook do Grupo Tribuna. Não é necessário fazer inscrição prévia.


Logo A Tribuna