Squad 5K vai bombar a prova dos 5K Tribuna com a galera em Santos

Influenciadores digitais esquentam a disputa; prova acontece em 3 de dezembro

Por: ATribuna.com.br  -  20/10/23  -  07:05
Entre outras iniciativas, influenciadores estarão na concentração com uma comunicação específica para juntar cada squad e seus inscritos
Entre outras iniciativas, influenciadores estarão na concentração com uma comunicação específica para juntar cada squad e seus inscritos   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

A corrida 5K Tribuna, que será realizada no dia 3 de dezembro em Santos, já definiu sua tropa de elite. O Squad 5K chega com os influenciadores digitais Mari Pignatti, Bruna Knudsen, Leo Delfino e Naressa Moraes para estimular a presença do público jovem.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


“A ideia do nome Squad 5K é trazer a linguagem que os jovens usam quando se referem a sua turma. Os influenciadores entram para incentivar a participação de um público não apenas mais jovem, mas de um novo target”, explica Ivana Montemurro, gerente de Marketing do Grupo Tribuna. “Eles vão chamar seus seguidores para participarem, e haverá um cupom de desconto de 10% para quem se inscrever por meio deles. Será feita uma competição entre eles para ver quem irá trazer mais atletas”, continua. Ao final, o influencer que trouxer mais participantes deverá receber um prêmio.


No dia da prova, os influenciadores estarão na concentração com uma comunicação específica para juntar cada squad e seus inscritos. Haverá um aquecimento realizado pelo dançarino e também corredor Fly Wagner (ex-coreógrafo da Xuxa) no início do evento, e os influencers também serão chamados ao palco.


A prova continua com inscrições abertas. Os interessados devem acessar o link e garantir presença. A inscrição custa R$ 99,00, mais a taxa de serviço do site de inscrições.


As largadas ocorrerão na altura do Aquário Municipal de Santos, e a chegada será no Parque Roberto Mário Santini. A primeira largada, para cadeirantes e demais participantes com deficiência, será às 7h30, de acordo com a organização.


Na sequência acontecem mais quatro largadas com intervalos de cinco minutos entre elas.


O circuito é diferente da prova do ano passado, que ocorreu na Ponta da Praia. Desta vez, os atletas vão percorrer a orla da Cidade, praticamente em linha reta.


Logo A Tribuna
Newsletter