Prova 5K Tribuna Unimes reúne saúde e diversão com balada no final do circuito

A festa contou com o show da DJ Dani Vellocet

Por: Gabriel Fomm e Ágata Luz  -  03/12/22  -  22:06
A prova contou com uma balada no final
A prova contou com uma balada no final   Foto: Matheus Tagé/AT

Diversão saudável, o clima agitado do esporte contagia a pista da balada no final do 5K Tribuna Unimes. A prova aconteceu no fim da tarde deste sábado (3) e terminou com uma festa dentro do Blue Med Convention Center, na Ponta da Praia, em Santos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Inovadora, a prova reuniu esporte e diversão. Primeiro, os participantes encararam uma corrida de cinco quilômetros. Ao término da disputa, começou a balada com música e gastronomia. Ao mesmo tempo, os inscritos desfrutaram das opções nos food trucks posicionados no local.


O circuito começou ao lado do Blue Med Convention Center, seguiu pelas principais ruas da Ponta da Praia e retornou ao ponto de largada. A festa de encerramento da prova começou às 19 horas e contou com a presença da DJ santista, Dani Vellocet.


“Eu já toquei nos 10KM Tribuna com a minha banda. Isso deve ter sido há uns quinze anos. Toquei na frente do Canal 3 e tinha uma passarela. Hoje minha expectativa é ver todo mundo feliz dançando, cantando, rever os amigos e com clima de festa, alegria e amor”, diz.


Atualmente, a profissional mora em São Paulo. Porém, diz ter um carinho especial por Santos, pois nasceu e cresceu na Cidade. “Eu comecei como cantora e tinha uma banda, tocava em eventos. Participava de praticamente todos os eventos e casas noturnas. Também sempre, paralelamente a cantar, discotecava. Porém, era de brincadeira e hoje em dia se tornou o principal da minha carreira”.


“Hoje em dia, evenho pouco para Santos. Minha agenda é focada mais em São Paulo. Mas, s sempre que venho pra cá tem um sentimento especial, porque tem o meu pai, minha escola e meu bairro. É onde eu conheço todo mundo, onde as pessoas me conhecem desde mais nova, minha raiz mesmo”, conclui.


Logo A Tribuna
Newsletter