Patrocinadores enaltecem realização dos 10 KM Tribuna FM-Terracom em Santos; VÍDEO

Com 14.505 inscritos, evento movimentou a cidade neste domingo (15)

Por: Daniel Gois  -  15/05/22  -  10:58
Atualizado em 08/07/22 - 17:18
A prova teve mais de 14,5 mil inscritos e centenas de torcedores nas ruas
A prova teve mais de 14,5 mil inscritos e centenas de torcedores nas ruas   Foto: Matheus Tagé/AT

Os patrocinadores e apoiadores da 36ª edição dos 10 KM Tribuna FM-Terracom, que foi realizada na manhã deste domingo (15), em Santos, comemoraram o envolvimento da comunidade com a prova, traduzida na intensa movimentação de atletas e torcedores pelas ruas da cidade. Foram 14.505 inscritos na prova.


A 36ª edição foi patrocinada pelas empresas Terracom, Compass Gás & Energia, Sabesp, Litoral Plaza Shopping e pelo Governo de São Paulo. Já a Unimed Santos, a Memorial Santos e a Leroy Merlin apoiaram o evento, que também teve a Nunes & Grosso como corretora oficial.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Antônio de Melo Neto, que é diretor de operações da Terracom, patrocinadora master do evento, não escondeu a felicidade trazida pela prova e destacou a importância do esporte na vida da população.


"Para a Terracom, é um momento muito feliz participar desse evento. A gente entende a importância do esporte na vida de todo mundo, assim como todas as atividades que a Terracom executa. Nossas atividades têm no esporte a finalidade de trazer o bem-estar e a saúde para a população", declarou Neto.


Alysson Ribeiro, gerente de relacionamento da Leroy Merlin, apoiadora da corrida, enalteceu a realização do evento e a oportunidade de a empresa estar presente no cotidiano de Santos. A prova teve largada na Rua João Pessoa, no Centro, e chegada próximo à Praça das Bandeiras, no Gonzaga.


"Está sendo superinteressante essa iniciativa, que é inusitada dentro da Leroy Merlin, mas faz parte de um objetivo que é fazer parte do cotidiano da cidade de Santos, já que chegamos há pouco tempo na cidade", comentou.


A importância do esporte na saúde também foi destacada pela Unimed Santos, apoiadora dos 10 KM Tribuna FM-Terracom pela 17ª vez. Para o diretor de mercado da empresa, Ivan Vianna, foi uma honra fazer parte da mobilização que fez da prova deste ano um sucesso.


"Começamos, há 17 anos, participando da prova. E sempre que houver os 10 KM, vamos seguir em frente. A Unimed está totalmente ligada à saúde e ao bem-estar. É uma honra sermos o único plano de saúde que participa dos 10 KM", declarou.


Incentivo
"A Sabesp participa sempre com muita alegria da prova, porque ela incentiva o esporte e a saúde. Tenho certeza que a companhia vai continuar por muitos anos patrocinando o esporte, de diversas formas", afirmou o gerente de departamento administrativo da Sabesp, João Marcelo Dias.


Sócio do grupo Nunes & Grossi, corretora de seguros oficial da prova, Vinicio Grossi destacou a oportunidade de a empresa estar mais uma vez no evento.


"Para a gente, é uma satisfação. Já é o 16º ano que fazemos o seguro da prova, que promove o esporte na cidade, é um evento muito bacana. A gente fica muito contente em poder colaborar", comentou.



Logo A Tribuna