Gratidão

Os desafios estão aí e temos que enfrentá-los.

Por: Rosana Valle  -  28/11/21  -  07:41
Rosana Valle precisou ser internada na última semana.
Rosana Valle precisou ser internada na última semana.   Foto: Divulgação

Quero agradecer às pessoas que me enviaram milhares de mensagens de apoio e desejo de recuperação durante esses dias em que fiquei doente e tive que ser internada para tratar de uma pielonefrite, uma infecção dos rins que me causou muito mal-estar, quando eu estava em Brasília cumprindo minhas funções de deputada federal.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Agradeço aos moradores da Baixada Santista, Vale do Ribeira e de outras regiões do Estado de São Paulo, que me fizeram sentir apoiada, estimulada a resistir e a enfrentar esses dias difíceis. Também manifesto minha gratidão aos membros da minha equipe, que rezaram por mim e permaneceram firmes nas tarefas diárias do meu mandato.


O apoio próximo do meu marido Gerson, que logo correu para Brasília quando soube que eu não estava bem, foi fundamental na minha recuperação. O carinho e o amor dos filhos Enrico e Bernardo também me deram grande sustentação emocional. As orações do meu pai Francisco e de todos os familiares me deixaram mais forte.


Faço questão de agradecer também aos médicos e funcionários do Hospital de Brasília, que me atenderam com profissionalismo e carinho.


Agradeço a Deus por eu poder contar com gente tão boa ao meu lado e que orou por mim com muita fé. Como sempre, nesta vida, a gente não para de aprender. Deste episódio, tirei a lição de que não podemos descuidar da saúde, um bem muito precioso concedido por Deus desde que nascemos.


Não vou mais ficar horas sem comer ou me hidratar. Preciso aprender a respeitar os limites do corpo, a dormir o tempo necessário e a reservar um tempo para o descanso. Confesso que, quando envolvida com o trabalho de atender as demandas da nossa região, às vezes esqueço de me alimentar corretamente.


Mas também admito que não consigo diminuir meu ritmo de trabalho. Só vou tomar mais cuidado com a saúde, sem deixar de honrar meu compromisso com aqueles que me elegeram deputada federal. Afinal, esta atuação me traz enorme satisfação, principalmente quando consigo trazer recursos e ajuda para a população.


É claro que não poderia ser sem luta que conseguiria trazer mais de R$ 350 milhões para a saúde, obras, moradia, segurança, educação e outras áreas de interesse público da Baixada Santista e Vale do Ribeira.


Os desafios estão aí e temos que enfrentá-los. Já estou de volta e pronta para brigar pelas boas causas.


Sinto-me ainda mais motivada a continuar por conta do imenso carinho que recebi nas minhas redes sociais, por telefonemas, cartas e confesso que senti, lá no hospital, onde fiquei internada, a energia positiva vinda das orações e desejos de todos vocês.


Muito Obrigada. Eterna gratidão.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter