Mudo de casa. Mas jamais minhas convicções

Depois de convites de alguns partidos decidi pelo acolhimento, alinhamento de ideias e liberdade de escolhas

Por: Paulo Corrêa Jr  -  24/03/22  -  06:27
  Foto: José Cruz/Agência Brasil

Muitas coisas mudaram desde a última eleição. Com o País cada vez mais polarizado politicamente, fica estreita a via pela qual você pode caminhar, sob risco de pisar em um terreno que não faz parte do trajeto que definiu para sua vida. Assim, depois de escutar convites de alguns partidos, decidi pelo ingresso ao PSD, pelo acolhimento, alinhamento de ideias e liberdade de escolhas que em outras siglas, talvez eu não tivesse.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A eleição que se aproxima dividirá atenções entre o legislativo e executivo. Teremos, no mesmo pleito, a disputa pela presidência da república, governo de estado, senado e câmaras federais e estaduais. De certa forma, muitos candidatos terão por obrigação que escolher e defender nomes que compõem seu partido, sob pena de punição. E essa foi justamente uma das cláusulas que fiz questão de tratar nessa transferência que fiz para o PSD.


Os eleitores que confiaram seu voto em mim não poderiam jamais correr o risco de me ver alinhado com candidatos fora de sintonia com as bandeiras que defendo. Assim, tratado antecipadamente, terei total liberdade de fazer minhas escolhas pelos candidatos a Presidente e Governador, garantida pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, de forma que eu possa compartilhar minha campanha com aqueles que também defendem minhas principais bandeiras.


Agradeço toda a receptividade e sensibilidade daqueles que agora me recebem. Reafirmo meus compromissos, principalmente com os evangélicos, a todos que defendem a família e as regiões que represento. Que tenhamos uma caminhada de muita paz, sempre acompanhados por Deus.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter