Gente feliz faz sexo gostoso

Quem não tem a capacidade de perceber as pequenas alegrias do dia a dia não terá uma relação boa com sua sexualidade

Por: Marcia Atik  -  03/02/21  -  10:36
Gente feliz faz sexo gostoso
Gente feliz faz sexo gostoso   Foto: Reprodução/Unsplash

A felicidade pode estar bem escondidinha nos pequenos atos do dia-a-dia. Descubra-a criando pequenos rituais, como agradecer a boa noite de sono ao acordar, ou sempre tomar um copo de água depois de escovar os dentes para sentir a sensação de 'boca fresca'. Se você não tem nenhum, crie alguns. Se você já tem os seus, faça-os com prazer e alegria.


O que esse conselho das avós tem a ver com a sexualidade? TUDO.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Sim, porque quem não tem a capacidade de perceber as pequenas alegrias, felicidades e sensações do dia a dia não terá uma relação boa com sua sexualidade.


Sim, porque ao contrário dos grandes e barulhentos orgasmos, dos corpos esculturais e faces botocadas, o afeto e o desejo está bem escondido nas pequenas coisas do cotidiano, aspectos que não estamos valorizando muito e que acabam com aquilo que resta na nossa autonomia de busca da felicidade.


Sim, é hora de criar nossos modelos pessoais de felicidade, que usam a nossa própria experiência e história e não cultivar modelos importados, copiados em busca de um ideal que está muito longe de nós.


Felicidade é isso, simples e pertinho de nós.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter