Entre a teoria e a prática

Por diversidade entenda-se não apenas a inclusão de gênero, mas também o melhor equilíbrio entre homens e mulheres

Por: Redação  -  19/07/21  -  06:31
 Há um movimento no universo corporativo que começou pequeno
Há um movimento no universo corporativo que começou pequeno   Foto: Agência Brasil

Há um movimento no universo corporativo que começou pequeno, foi impulsionado pelas campanhas publicitárias, e hoje tem virado compromissos definidos, com começo, meio e fim.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A política de diversidade dentro das empresas vem passando da fase discurso para a prática, com compromissos públicos sendo assumidos pelos CEOs das organizações.


Por diversidade entenda-se não apenas a inclusão de gênero, mas também o melhor equilíbrio entre homens e mulheres ocupando cargos executivos, contratação de negros e pardos em processos seletivos, e pessoas com deficiência para além da cota mínima estabelecida pela legislação trabalhista.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter