Nove Desconhecidos: Novo thriller com Nicole Kidman traz mistério em spa paradisíaco

Série acompanha nove hóspedes problemáticos que se conhecem em um retiro, onde confrontam seus demônios

Por: Bia Viana  -  28/08/21  -  08:26
 Série é a nova aposta da Amazon Prime no país
Série é a nova aposta da Amazon Prime no país   Foto: Divulgação

Imersa em uma dinâmica de mistérios que exploram a psiquê humana, Nove Desconhecidos é a nova aposta da Amazon Prime no País. O thriller veio da Hulu, onde quebrou recordes e tornou-se a série mais assistida da plataforma nos EUA.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Baseada no livro homônimo de Liane Moriarty, mostra nove hóspedes problemáticos que se conhecem em um retiro enigmático do spa Tranquillum, que não está no mapa nem nas redes, tem público exclusivo e promete melhora de vida.


A anfitriã é a misteriosa Masha, que diz ter renascido após largar a cidade grande e encontrar a paz interior. De Nicole Kidman, a personagem também é responsável por vários conflitos surpreendentes, que são descobertos episódio por episódio.


Esse é o segundo papel de Nicole em obras adaptadas de Moriarty, sendo a primeira a minissérie Big Little Lies, que foi um sucesso na HBO. Talvez por já conhecer o estilo narrativo da autora, a atriz reinventa a interpretação mística e sedutora do outro papel. Ela divide as telas com Melissa McCarthy, Luke Evans, Regina Hall, Bobby Cannavale e mais astros, formando relações muito interessantes.


Conforme segredos vão se revelando, Nove Desconhecidos perde um pouco o fôlego e desliza em rápidas resoluções de conflitos e poucas reações aos acontecimentos. Com tantos personagens, também falta tempo e espaço para aprofundar suas histórias individuais, que pendem a caricaturas e dificultam a identificação total do público.


Mesmo com esses poréns, a série faz uma jornada instigante pelo questionamento às aparências, retratando os reflexos de uma geração cada vez mais virtual e individualista. As reviravoltas excêntricas ajudam no mistério e a tornam candidata à maratona.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter