Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Raio impressiona ao atingir o aeroporto de Guarulhos e causa destruição; VÍDEO

Segundo os administradores do aeroporto, nenhuma aeronave ficou em risco por conta do incidente.

Por: Alexandre Lopes  -  10/03/21  -  11:48
Atualizado em 10/03/21 - 11:57
Raio causou destruição em pista do aeroporto de Guarulhos
Raio causou destruição em pista do aeroporto de Guarulhos   Foto: Reprodução

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (10) mostra o momento exato em que um raio atinge em cheio a pista do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, e causa grande destruição. O incidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (8) durante um temporal e provocou danos no local.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com responsáveis pela administração do GRU, o revestimento chegou a ficar destruído, mas não provocou acidentes e nem deixou feridos. Equipes foram enviadas ao local para fazer os reparos de emergência, que já foram concluídos. A administração informa, também, que o terminal possui para-raios, mas não na pista.


Raio causou destruição em pista do aeroporto de Guarulhos
Raio causou destruição em pista do aeroporto de Guarulhos   Foto: Reprodução

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Logo A Tribuna